Custódio Castro analisou o duelo entre o Alverca e o Benfica. Encontro da quarta jornada da Primeira Liga realizou-se em solo ribatejano.
Custódio Castro fez a análise do encontro entre o Alverca e o Benfica. O jogo da quarta jornada da Primeira Liga terminou 2-1 a favor das águias. Eis o que disse o técnico dos recém-promovidos no final da partida:
«Temos uma forma de trabalhar e não abdicámos dela. Temos uma identidade. Sabemos a grande equipa que enfrentámos e abordámos o jogo de forma séria e profissional. Vejo um bom jogo de futebol. Um ou outro erro de arbitragem. Não gosto muito de entrar isso, mas temos de ver muito bem aquela situação de interferência no primeiro golo. Faz parte. Também têm direito a errar. Podemos é de olhar um pouco mais para o VAR e este tipo de lances com mais atenção».
Custódio Castro analisa partida e deixa elogios a Samuel Soares:
«Foi um bom jogo. Duas equipas a tentar. O Benfica teve duas, três oportunidades na primeira parte, mais bola e faz dois golos. Também temos duas ou três oportunidades. Não fizemos golo. Vi o mister Bruno Lage dizer que o Samuel [Soares] está em grande forma, é um facto. Está numa forma monstra. Viu-se hoje outra vez. Fomos em busca do resultado».
«Foi mais um jogo competente, mas acaba por ser mais uma vitória moral. Se empatássemos o jogo depois de estar a perder 2-0, não nos caía mal», disse ainda Custódio.