Custódio Castro olha para arbitragem, elogia Samuel Soares e diz: «Um bom jogo de futebol»

- Advertisement -

Custódio Castro analisou o duelo entre o Alverca e o Benfica. Encontro da quarta jornada da Primeira Liga realizou-se em solo ribatejano.

Custódio Castro fez a análise do encontro entre o Alverca e o Benfica. O jogo da quarta jornada da Primeira Liga terminou 2-1 a favor das águias. Eis o que disse o técnico dos recém-promovidos no final da partida:

«Temos uma forma de trabalhar e não abdicámos dela. Temos uma identidade. Sabemos a grande equipa que enfrentámos e abordámos o jogo de forma séria e profissional. Vejo um bom jogo de futebol. Um ou outro erro de arbitragem. Não gosto muito de entrar isso, mas temos de ver muito bem aquela situação de interferência no primeiro golo. Faz parte. Também têm direito a errar. Podemos é de olhar um pouco mais para o VAR e este tipo de lances com mais atenção».

Custódio Castro analisa partida e deixa elogios a Samuel Soares:

«Foi um bom jogo. Duas equipas a tentar. O Benfica teve duas, três oportunidades na primeira parte, mais bola e faz dois golos. Também temos duas ou três oportunidades. Não fizemos golo. Vi o mister Bruno Lage dizer que o Samuel [Soares] está em grande forma, é um facto. Está numa forma monstra. Viu-se hoje outra vez. Fomos em busca do resultado».

«Foi mais um jogo competente, mas acaba por ser mais uma vitória moral. Se empatássemos o jogo depois de estar a perder 2-0, não nos caía mal», disse ainda Custódio.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao Vitória SC x FC Porto

O FC Porto vai medir forças contra o Vitória SC. Já é conhecida a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao jogo.

Imprensa nacional nega oferta do Benfica por Rafa Silva

O Benfica ainda não realizou uma oferta concreta por Rafa Silva. O jogador encontra-se ao serviço do Besiktas.

FC Porto já pensa no Vitória SC e há 2 novidades no último treino

O FC Porto iniciou a preparação ao jogo com o Vitória SC. André Miranda e Mateus Mide foram chamados por Francesco Farioli.

Presidente do Besiktas revela proposta por ex-Rio Ave: «Estamos em conversações»

O Besiktas recebeu uma proposta por Demir Tiknaz e está em conversações. Revelação feita pelo presidente Serdar Adali.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Estamos motivados para dar “caça” às 2 equipas que estão à nossa frente»

José Mourinho projeta Rio Ave x Benfica. Águias deslocam-se a Vila do Conde para a jornada 18 da Primeira Liga.

Manchester City fecha contratação de defesa cobiçado da Premier League

O Manchester City fechou a contratação de Marc Guéhi ao Crystal Palace. Citizens vão pagar cerca de 23 milhões de euros pelo defesa.

Olive Glasner confirma saída: «Prometi-lhes que darei o meu melhor para proporcionar a melhor temporada da história do Crystal Palace»

Olive Glasner confirmou que vai deixar o Crystal Palace no final da temporada. Técnico anunciou em conferência de imprensa.