📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Custódio Castro olha para novo jogo contra Sporting: «Será um jogo difícil, mas são estes desafios que nos fazem crescer»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Custódio Castro já lançou jogo.

Custódio Castro já fez nova antevisão ao Sporting x Alverca. Depois da goleada de 5-1 para os quartos de final da Taça da Liga, as equipas voltam a encontrar-se para a jornada 10 da Primeira Liga e o técnico dos ribatejanos disse o seguinte:

«Na minha perspetiva, que fui jogador, fazemos o melhor que há que é jogar futebol, por isso, o nosso estado de espírito tem que estar bom e a motivação tem que estar no ‘top’».

«É mais um jogo para mostrarmos a nossa capacidade e crescimento, até de um jogo para o outro. Vamos defrontar o campeão nacional, bem orientado e com um treinador de qualidade, perante um estádio cheio, mas esses são fatores para fazer com que a nossa paixão, organização e forma de estar no jogo possam sobressair ainda mais», disse ainda Custódio Castro.

«Será um jogo difícil, mas são estes desafios que nos fazem crescer. Muitos dos jogadores nunca tinham atuado até hoje na I Liga e estão a jogar em Alvalade. Têm a oportunidade mostrar o seu valor, e é essa paixão e forma de estar que queremos ver dentro do campo», referiu também.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Artur Jorge afasta (para já) regresso à Primeira Liga e garante: «Só treinaria Benfica, FC Porto e Sporting»

Artur Jorge duvida regresso à Primeira Liga nos próximos tempos. Técnico português só treinaria Benfica, FC Porto e Sporting.

Veljko Paunovic confirmado como novo selecionador da Sérvia

Veljko Paunovic foi anunciado como novo selecionador da Sérvia, sucedendo a Dragan Stojkovic. O treinador de 48 anos vai comandar a equipa nos jogos decisivos de qualificação para o Mundial 2026.

João Brito assina contrato profissional com o FC Porto

João Brito, médio de 16 anos, assinou contrato profissional com o FC Porto. O jovem que cumpre a nona época de dragão ao peito e integra o plantel de Sub-17.

Arne Slot recebe mais uma má notícia no Liverpool e há um lesionado que vai estar mais tempo afastado do que o suposto

O Liverpool já sabe que Jeremie Frimpong vai demorar mais tempo do que o previsto para voltar aos relvados. O ala neerlandês deve ficar fora mais seis semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira completa esta quinta-feira 5 anos à frente do Palmeiras: eis os títulos, números e alguns dos recordes

Abel Ferreira está há cinco anos no Palmeiras. Técnico português é o mais titulado da história do emblema brasileiro.

Mohamadou Kanté renova contrato com o West Ham até 2031

O West Ham anunciou a renovação de contrato de Mohamadou Kanté até 2031. O médio francês de 20 anos tem-se destacado serviço dos Sub-21 da equipa inglesa.

Abel Ferreira cumpre cinco anos como treinador do Palmeiras

Abel Ferreira cumpriu oficialmente cinco anos ao serviço do Palmeiras. O técnico é o mais titulado da história do clube.