Custou 105 milhões de euros ao Chelsea e o clube quer vendê-lo em janeiro

- Advertisement -

O Chelsea está disposto a abrir mão de Mykhailo Mudryk, extremo ucraniano, no próximo mercado de transferências.

O Chelsea procura vender alguns jogadores no mercado de janeiro e Mykhailo Mudryk é um deles. A informação está a ser avançada pelo Team Talk, que soma mais nomes à lista de saídas: Axel Disasi, Benoit Badiashile e Ben Chilwell também têm a porta do Stamford Bridge aberta.

Mykhailo Mudryk tem 23 anos e custou ao Chelsea uma verba próxima aos 105 milhões de euros, em janeiro de 2023, quando também era pretendido pelo Arsenal, mas nunca conseguiu mostrar todo o seu potencial, como fez no Shakhtar Donetsk. O seu contrato vai até 2031 e está avaliado em 35 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas quer Fábio Silva para substituir Tammy Abraham no ataque

Fábio Silva surge como uma das opções do Besiktas para substituir Tammy Abraham, que está de saída para a Premier League.

Michael Carrick defende Diogo Dalot: «Fiquei encantado com ele na semana passada»

Michael Carrick está muito satisfeito com Diogo Dalot. Treinador do Manchester United deixa elogios ao lateral português.

Rafa Silva já fez o 1º treino no Benfica desde que regressou: eis as imagens

Rafa Silva realizou esta sexta-feira o primeiro treino do Benfica, desde que regressou. Fica com algumas imagens.

Álvaro Arbeloa reage a frase de José Mourinho: «Quando ele fala, eu ouço e analiso»

Álvaro Arbeloa reagiu às palavras de José Mourinho sobre os treinadores sem história que assumem os melhores clubes do mundo.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Seabra e o Arouca x Sporting: «A expectativa é conseguir contrariar o poderio do Sporting e transformarmo-nos em protagonistas»

Vasco Seabra projeta o Arouca x Sporting. Lobos recebem este sábado leões para a jornada 19 da Primeira Liga.

Leandro Santos troca Benfica pelo Moreirense: eis os detalhes do negócio

O Moreirense oficializou esta sexta-feira a contratação de Leandro Santos. Lateral deixa Benfica neste mercado de inverno.

Marcelo Rebelo de Sousa rejeita convite da FPF para papel de consultor no Mundial 2030

A Federação Portuguesa de Futebol convidou Marcelo Rebelo de Sousa para ser consultor no Mundial 2030, mas o Presidente da República rejeitou o convite.