Custou 30 milhões de euros ao Real Madrid e é um ‘problema’ para os merengues

Reinier não vai prosseguir a sua carreira no Real Madrid. O clube não quer que o jogador continue no emblema merengue.

Reinier não entra nas contas do Real Madrid e encontra-se a treinar à parte no emblema espanhol. De acordo com o jornal Marca, o jogador já foi inclusivamente informado de que deve procurar um novo emblema, já que Xabi Alonso e Álvaro Arbeloa não têm espaço nos respetivos plantéis.

O brasileiro chegou ao Bernabéu com as expetativas elevadas em 2019 por 30 milhões de euros, depois de se ter destacado no Flamengo. O médio ofensivo acabou por não ter espaço e foi emprestado a Borussia Dortmund, Girona, Frosinone e Granada.

Esteve nos andaluzes na última temporada e realizou 25 encontros, com um golo e quatro assistências pelo emblema da La Liga 2. Termina contrato no verão de 2026 e conta com um valor de mercado de um milhão e meio de euros, segundo o Transfermarkt, aos 23 anos. Uma rescisão entre as duas partes não está descartada.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Chegada de Viktor Gyokeres já traz consequências: avançado está de saída do Arsenal

Viktor Gyokeres chegou ao Arsenal e pode haver um avançado de saída do conjunto londrino. Gabriel Jesus interessa ao Flamengo.

Franco Israel explica a saída do Sporting: «Tinha que sair da minha zona de conforto»

Franco Israel deixou o Sporting para rumar ao Torino e explicou que sentia necessidade de voltar a sentir-se desafiado.

FC Porto derrota Benfica e conquista Liga Portugal Legends

O FC Porto conquistou a terceira edição da Liga Portugal Legends, depois de vencer o Benfica por duas bolas a uma.

Juventus mantém a esperança de que pode garantir Morten Hjulmand por 40 milhões de euros

A Juventus está muito interessada em garantir a contratação de Morten Hjulmand, médio que pertence aos quadros do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Levski Sofia tenta contratar André Clóvis ao Académico de Viseu

O Levski Sofia está interessado em garantir a contratação de André Clóvis e já apresentou uma proposta pelo avançado.

Mercado não pára no Dragão: FC Porto perto de garantir defesa central por 7,5 milhões de euros

Jan Bednarek está muito perto de ser reforço do FC Porto. O defesa-central prepara-se para deixar o Southampton.

Alan Varela fala das expulsões e indica: «Não estive à altura do clube»

Alan Varela falou com os jornalistas depois da vitória do FC Porto contra o Twente, num encontro particular.