Custou 30 milhões de euros ao Real Madrid e é um ‘problema’ para os merengues

Reinier não vai prosseguir a sua carreira no Real Madrid. O clube não quer que o jogador continue no emblema merengue.

Reinier não entra nas contas do Real Madrid e encontra-se a treinar à parte no emblema espanhol. De acordo com o jornal Marca, o jogador já foi inclusivamente informado de que deve procurar um novo emblema, já que Xabi Alonso e Álvaro Arbeloa não têm espaço nos respetivos plantéis.

O brasileiro chegou ao Bernabéu com as expetativas elevadas em 2019 por 30 milhões de euros, depois de se ter destacado no Flamengo. O médio ofensivo acabou por não ter espaço e foi emprestado a Borussia Dortmund, Girona, Frosinone e Granada.

Esteve nos andaluzes na última temporada e realizou 25 encontros, com um golo e quatro assistências pelo emblema da La Liga 2. Termina contrato no verão de 2026 e conta com um valor de mercado de um milhão e meio de euros, segundo o Transfermarkt, aos 23 anos. Uma rescisão entre as duas partes não está descartada.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Scaloni rendido a Nicolás Otamendi: «Jogou lesionado contra a decisão do seu próprio clube»

Lionel Scaloni confessou que Nicolás Otamendi só jogou contra a Venezuela para se despedir dos adeptos. Central estava com pequena lesão.

Nottingham Forest já tem escolhido e acordado o sucessor de Nuno Espírito Santo

Ange Postecoglou vai ser o novo treinador do Nottingham Forest. Treinador australiano regressará à Premier League, onde esteve no Tottenham.

Nuno Espírito Santo despedido do Nottingham Forest: eis os números da passagem de sucesso pelo clube

O Nottingham Forest despediu Nuno Espírito Santo. Passagem do treinador pelo clube permitiu regresso às competições europeias e teve mais vitórias que derrotas.

FC Porto descontente com Galatasaray por palavras sobre Diogo Costa: já foi enviada uma carta para a Turquia

O FC Porto não gostou das palavras de Okan Buruk sobre Diogo Costa. Treinador do Galatasaray revelou preço pedido pelo FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Dominik Szoboszlai radiante com duelo contra Portugal: «Desde a minha infância que o Cristiano Ronaldo é o meu ídolo»

Dominik Szoboszlai fez a antevisão do Hungria x Portugal. Médio destacou a importância pessoal de um duelo contra Cristiano Ronaldo.

Marco Rossi antevê duelo contra Portugal: «Um empate já não seria mau»

Marco Rossi fez a antevisão do Hungria x Portugal. O selecionador italiano e treinador da Hungria garantiu que pretende pontuar e, preferencialmente, ganhar.

Eis os onzes prováveis de Hungria e Portugal na caminhada rumo ao Mundial 2026

Portugal está na Hungria para continuar a caminhada até ao Mundial 2026. Segunda jornada joga-se esta terça-feira na cidade de Budapeste.