Custou 50 milhões de euros à Juventus e pode ser emprestado no mercado de janeiro e regressar à casa-mãe

Douglas Luiz foi contratado pela Juventus no mercado de verão. Falta de minutos pode levar a saída já em janeiro por empréstimo.

Contratado em junho por 50 milhões de euros (mais os passes de Samuel Iling-Jr. e Enzo Barrenechea), Douglas Luiz não tem tido vida fácil na Juventus. O médio não é titular indiscutível para Thiago Motta e está a considerar um empréstimo em janeiro para ganhar minutos.

De acordo com o Calciomercato, Douglas Luiz dá prioridade a um regresso ao Aston Villa, clube que deixou no verão e que representou durante cinco temporadas. Os villains também já demonstraram interesse na contratação do internacional brasileiro.

Na Vechia Signora, Douglas Luiz realizou nove jogos num total de 312 minutos em campo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Dias: «O Benfica em nove jogos ganhou-nos um em 40 minutos, foi hoje»

Nuno Dias já falou após o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo à final da Primeira Liga de Futsal.

Wesley: «Vocês viram como foi, mais uma vez»

Wesley já falou após o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo à final da Primeira Liga de Futsal.

Contas e orçamento do Sporting aprovadas com 91% dos votos

O Sporting aprovou as contas e o orçamento referente à próxima época. Votações em Assembleia Geral este domingo.

Benfica derrota Sporting e sagra-se campeão da Primeira Liga de Futsal

O Sporting e o Benfica enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no quinto jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin e participação do Benfica no Mundial de Clubes 2025: «Uma experiência que ficará para sempre» 

Anatoliy Trubin deixou uma curta mensagem nas redes sociais. Guarda-redes abordou experiência das águias no Mundial de Clubes 2025.

Sporting vai vencendo o Benfica ao intervalo da final da Primeira Liga de Futsal

Sporting e Benfica encontram-se a partir das 19 horas no Pavilhão João Rocha, no quinto encontro da final da Primeira Liga de Futsal.

Marcou um hat-trick contra o FC Porto no Mundial de Clubes 2025 e pode deixar Al Ahly por 4 milhões de euros

Wessam Abou Ali pode deixar o Al Ahly neste verão. Jogador foi um dos carrascos do FC Porto no Mundial de Clubes 2025.