Custou 60 milhões de euros em 2020 e vai agora rumar ao CSKA Moscovo a custo zero

- Advertisement -

Miralem Pjanic vai ter um novo clube. O médio bósnio está na Rússia para fechar acordo com o CSKA Moscovo.

Miralem Pjanic já se encontra na Rússia para fechar o acordo e rumar ao CSKA Moscovo. De acordo com Fabrizio Romano, o negócio está fechado e o médio bósnio já está pronto para assinar contrato.

O internacional bósnio vai assinar um contrato válido por uma temporada com o CSKA Moscovo, ficando ainda com mais um ano de opção. Recorde-se que o médio estava livre depois de terminar a ligação com o Al Sharjah dos Emirados Árabes Unidos.

Miralem Pjanic soma passagens por emblemas como o Lyon, a AS Roma, a Juventus ou o Barcelona que, em 2020/21 pagou 60 milhões de euros pelo médio. Na última temporada Pjanic realizou 34 jogos nos quais somou 11 assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sunderland apresentou oferta próxima aos 25 milhões de euros por ex-Real Madrid

Víctor Muñoz foi alvo do Sunderland no último mercado de janeiro, chegando a existir uma oferta próxima aos 25 milhões de euros.

Rúben Dias recorda chegada ao Manchester City: «Tudo o que tinha conseguido no Benfica valia zero»

Rúben Dias representa o Manchester City desde 2020, depois de se ter destacado ao serviço do Benfica. O defesa recordou a sua chegada a Inglaterra.

Bayern de Munique procura sucessor para Manuel Neuer na Premier League

O Bayern de Munique está de olho em Bart Verbruggen. O clube alemão olha para o guarda-redes do Brighton como o candidato ideal para suceder a Manuel Neuer.

Imprensa brasileira aponta Carlos Carvalhal ao Brasileirão

Carlos Carvalhal está a ser apontado ao Atlético Mineiro. A equipa despediu recentemente Jorge Sampaoli do comando técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid pensa em sucessor de Fran García e olha para lateral do Borussia Dortmund

O Real Madrid já pensa num substituto para Fran García. O clube espanhol está interessado em Daniel Svensson, lateral sueco de 23 anos que joga no Borussia Dortmund.

Portugal já conhece as datas dos jogos da Liga das Nações

Portugal ficou a conhecer as datas de todos os encontros da fase de grupos da Liga das Nações, que arranca em setembro de 2026.

FIFA trava inscrições do Athletic

O Athletic enfrenta castigo da FIFA de três janelas de transferências sem inscrições. O clube garante que o processo será regularizado nas próximas horas