Custou 70 milhões de euros ao Chelsea e Enzo Maresca deixa o alerta: «Precisa de melhorar em algumas coisas»

O Chelsea contratou em janeiro de 2023 o extremo ucraniano Mykhailo Mudryk, mas o jogador ainda nãos e afirmou pelos londrinos.

Enzo Maresca abordou a situação de Mykhailo Mudryk no Chelsea. O treinador italiano assumiu que o jogador pode transformar-se em titular do clube, embora não o seja neste momento, pelo menos ao nível de indiscutível:

«Misha jogou desde o início contra os Wolves. Todos querem jogar desde o início, mas por vezes isso não é possível. O Misha esteve muito bem contra o Barrow na semana passada. Espero que Micha possa fazer um bom jogo amanhã. E não é só ele. O mesmo se passa com Nkunku, que também foi contratado como um grande jogador e neste momento não está a ser titular na Premier League. Mas no futebol as coisas podem mudar rapidamente. Neste momento, a situação é esta, mas não quer dizer que seja a mesma durante toda a época. A única coisa que pedimos é que se dermos aos jogadores cinco ou dez minutos, ou meia hora, eles mostram-nos o que podem fazer».

Ainda assim, o técnico deixou o alerta de que o ucraniano terá que melhorar em alguns aspetos, embora o seu rendimento esteja a ser satisfatório:

«Não acho que com o Misha seja falta de confiança. É o Misha, e ele precisa de melhorar algumas coisas. Mas estamos satisfeitos com a forma como ele está a trabalhar».

Mykhailo Mudryk chegou ao Chelsea em janeiro de 2023, proveniente do Shakhtar Donetsk, custando aos cofres do clube um total de 70 milhões de euros. Em 2024/25 soma seis desafios disputados, com uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ademola Lookman regressa aos treinos da Atalanta

Ademola Lookman voltou a treinar com a equipa da Atalanta após uma reunião com o treinador Ivan Juric, pondo fim ao afastamento que durou desde agosto.

Nemanja Matic admite: «Às vezes é muito difícil trabalhar com Mourinho»

O ex-Benfica, Nemanja Matic falou sobre a sua relação com José Mourinho, treinador que orientou em Chelsea, Manchester United e Roma.

Rui Borges responde ao Bola na Rede após goleada do Sporting: «A energia não estava lá em muitos jogadores»

Rui Borges analisou o Sporting x Kairat Almaty. O técnico dos leões respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Damac de Armando Evangelista perde frente ao Al Kholood: eis os restantes resultados do dia na Liga Saudita

O Damac, orientado pelo treinador português Armando Evangelista, perdeu por 2-1 frente ao Al-Kholood na Liga Saudita, mantendo-se sem vitórias na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Portugal esclarece adiamento dos jogos do Rio Ave e do FC Porto: «Na falta de entendimento, a Liga Portugal viu-se obrigada a intervir»

A Liga Portugal reagiu esta quinta-feira às críticas do FC Porto e do Rio Ave sobre as alterações das datas dos jogos Arouca-FC Porto e Famalicão-Rio Ave, justificando as decisões com base no regulamento de competições e na segurança.

Eis o ranking UEFA depois da goleada do Sporting diante do Kairat Almaty na Champions League

Portugal aproximou-se dos Países Baixos no Ranking UEFA. Vitória do Sporting permitiu fechar a semana num tom positivo e ganhar pontos importantes.

Jornalista turco critica José Mourinho: «Gaba-se de ir para equipas de nível mais alto»

José Mourinho foi demitido do Fenerbahçe e, um mês depois, rumou ao Benfica. Chegada a Portugal contestada na Turquia e alvo de polémica no país.