Cyril Ngonge é cedido pelo Nápoles ao Espanyol até ao final da temporada

- Advertisement -

Cyril Ngonge é o mais recente reforço do Espanyol. O belga chega proveniente do Nápoles, por empréstimo, até ao final da temporada.

Cyril Ngonge foi confirmado como o mais recente reforço do Espanyol. O avançado chega proveniente do Nápoles por empréstimo, até ao final da época, com uma opção de compra a rondar os dez milhões de euros. O belga esteve na primeira metade da presente temporada emprestado ao Torino, onde jogou 23 jogos e anotou um golo:

«Cyril Ngonge juntou-se ao RCD Espanyol até ao final da temporada, após um acordo de empréstimo com o clube proprietário, o Nápoles. Mais recentemente, esteve emprestado ao Torino, onde jogou a primeira metade da época da Serie A. Ngonge junta-se inicialmente ao Espanyol por empréstimo, embora o clube tenha uma opção não obrigatória de o comprar no final da temporada atual», escreveu o clube espanhol em comunicado.

O Espanyol está a fazer uma época surpreendente, a equipa liderada pelo espanhol Manolo Gonzalez ocupa a sexta posição na La Liga, com 34 pontos em 22 jogos. O Cyril Ngonge chegou a ser apontado ao FC Porto, mas a equipa espanhola acabou por fechar a negociação.

Subscreve!

Artigos Populares

Stephen Eustáquio está de saída do FC Porto e destino já é conhecido: eis os contornos do negócio

Stephen Eustáquio está muito perto de assinar com o Los Angeles FC. O jogador vai ser cedido pelo FC Porto ao emblema da MLS.

Mauro Zalazar, irmão de Rodrigo Zalazar, é reforço do Braga

Mauro Zalazar é o novo reforço do Braga, juntando-se ao irmão, Rodrigo Zalazar, no emblema minhoto. O jovem médio chega, numa fase inicial, para integrar a equipa de sub-23 dos Guerreiros.

Zoe Matthews reforça o meio-campo do Benfica

Zoe Matthews foi oficializada como reforço do Benfica. A média chegou por empréstimo até ao final da época; no entanto, as águias já exerceram a opção de compra, garantindo a jogadora com um contrato válido até 2029.

Mercado Sporting: Alisson Santos é oficializado no Nápoles

Alisson Santos deixou o Sporting e reforçou o Nápoles. Emblema da Serie A já oficializou chegada do extremo brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

José Melro em vias de deixar o Benfica para reforçar o líder da Segunda Liga

José Melro está a caminho do Marítimo. Avançado de 21 anos deve assim deixar o Benfica e reforçar o clube da Madeira.

Al Nassr bate Al Riyadh pela margem mínima sem Cristiano Ronaldo nos eleitos

O Al Nassr derrotou o Al Riyadh por 1-0, na jornada 20 da Liga da Arábia Saudita. Cristiano Ronaldo ficou ausente da partida.

Juventus empresta João Mário ao Bolonha

O Bolonha oficializou a contratação de João Mário. Lateral português chega por empréstimo da Juventus.