Dane Scarlett emprestado pelo Tottenham ao Ipswich Town

O Ipswich Town anunciou que Dane Scarlett vai ser reforço do clube. O jovem inglês chega por empréstimo do Tottenham até ao final da época.

Dane Scarlett foi anunciado como reforço do Ipswich Town. O ponta de lança inglês foi cedido pelo Tottenham Hotspur até ao final da presente temporada.

Produto da academia do spurs, o jovem de 19 fez sua estreia pelo clube londrino em novembro de 2020, num embate da Liga Europa frente ao Ludogorets Razgrad, tornando-se no jogador mais jovem a ter participado num jogo competitivo pelos Spurs, com apenas 16 anos e 247 dias.

Na temporada anterior, Dane Scarlett foi emprestado ao Portsmouth, da League One, onde participou em 40 jogos e contribuiu com 6 golos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica prepara remodelação quase total em posição do terreno

O Benfica vai mudar quase todo o seu lote de pontas de lança. Somente Vangelis Pavlidis vai-se manter no plantel.

Sporting leva vantagem por Luis Suárez: eis a razão

O Sporting está interessado em garantir a contratação de Luis Suárez no próximo mercado de transferências de verão.

Manchester United prepara 40 milhões de euros para garantir sucessor de André Onana

O Manchester United pode avançar para a contratação de Marco Carnesecchi, guarda-redes que pertence à Atalanta.

Timo Werner pode rumar ao outro lado do Atlântico

Timo Werner pode trocar o RB Leipzig pelo New York Red Bulls durante o mercado de transferências de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City derrota Juventus e vence o grupo G do Mundial de Clubes 2025

O Manchester City bateu a Juventus durante a noite desta quinta-feira por 5-2, num encontro do Mundial de Clubes 2025.

Ricardo Quaresma fala sobre sucessor de Martín Anselmi: «Venha quem vier, que ajude o meu clube a voltar aos títulos»

Ricardo Quaresma falou sobre o momento do FC Porto e assumiu que é normal que os adeptos se encontrem insatisfeitos.

Benfica: eis a razão para a saída de Andrea Belotti

O Benfica não vai continuar com Andrea Belotti na próxima temporada. O avançado italiano vai regressar ao Como 1907.