Dani Figueira deixa o Estoril Praia e reforça a baliza do Gil Vicente

Dani Figueira foi oficializado como reforço do Gil Vicente. O guarda-redes deixa o Estoril Praia após seis épocas no clube.

Dani Figueira transferiu-se em definitivo para o Gil Vicente. O guarda-redes de 26 anos deixa o Estoril Praia e assina por duas temporadas com os galos, que tinham a sua contratação como prioridade.

«O guarda-redes, de 26 anos, tem larga experiência na Liga e chega ao emblema de Barcelos vindo do GD Estoril Praia, onde esteve seis temporadas, embora na última época tenha estado emprestado ao Leixões SC. Na carreira, Dani Figueira vestiu também a camisola do Vitória SC, clube onde cumpriu grande parte da formação e chegou até à equipa B», vinca o Gil Vicente em comunicado.

Na última época, ao serviço do Leixões, Dani Figueira fez 25 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sorteio da Champions League EM DIRETO

O sorteio da fase de liga da Champions League realiza-se durante esta quinta-feira. Sporting e Benfica estão presentes.

Recorda as regras do sorteio da fase de liga da Champions League

O sorteio da fase da Champions League vai começar a partir das 17 horas. O evento vai ser realizado no Mónaco. Sporting e Benfica vão marcar presença.

Sporting deu mais um passo na preparação da partida contra o FC Porto

O Sporting já treinou durante esta quinta-feira no Academia de Alcochete, tendo em vista a partida frente ao FC Porto. O jogo será válido pela quarta jornada da Primeira Liga.

Técnico português defende Ruben Amorim: «Continua a ser um dos melhores»

Tozé Marreco deixou uma palavra de força a Ruben Amorim, depois do Manchester United ter perdido contra o Grimsby.

PUB

Mais Artigos Populares

Sevilha ‘dispensa’ ajuda do Benfica e consegue inscrever 2 jogadores

O Sevilha garantiu as inscrições de Gabriel Suazo e de Alfon González, depois de Marcão ter baixado o seu salário. Os andaluzes não vivem um bom momento ao nível financeiro.

Rodrigo Mora mais perto de ficar: Al Ittihad procura acordo com outro jogador

Rodrigo Mora estava a ser alvo do interesse do Al Ittihad, mas o emblema árabe não apresentou mais nenhuma oferta ao FC Porto.

Fim da linha: jogador do Benfica já se despediu dos colegas

Tiago Gouveia não vai continuar como jogador do Benfica. O jogador português prepara-se para rumar ao Nice, emblema da Ligue 1. O negócio será feito por empréstimo, com uma cláusula de compra obrigatória.