Dani Olmo estreia-se pelo Barcelona com golo salvador e culés são líderes isolados da La Liga após vencer Rayo Vallecano

O Barcelona venceu o Rayo Vallecano por 2-1. Pedri e Dani Olmo carimbaram a reviravolta dos líderes isolados da La Liga.

O Barcelona é líder isolado da La Liga. Ao final de três jornadas a equipa orientada por Hansi Flick, que venceu o Rayo Vallecano por 2-1, é a única 100% vitoriosa no primeiro escalão do futebol espanhol.

Unai López (9′) adiantou o Rayo Vallecano na partida e a reviravolta do Barcelona só surgiu na segunda parte. Pedri (60′) e Dani Olmo (82′), que foi finalmente inscrito na La Liga após ausência, marcaram os golos da equipa catalã.

No outro jogo do dia da La Liga, Mallorca e Sevilha empataram a zero.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Martim Neto deixa Benfica em definitivo e assina pelo Elche

O Elche oficializou a contratação de Martim Neto. O médio português de 22 anos deixou o Benfica a título definitivo.

Seba Pérez troca o Boavista pelo Casa Pia

O Casa Pia confirmou a contratação de Seba Pérez. O médio internacional colombiano esteve cinco épocas no Boavista.

Joel Silva oficializado como reforço do CD Nacional

O CD Nacional confirmou a contratação de Joel Silva. O médio português de 22 anos estava ao serviço do Boavista.

Galatasaray confirma contratação de Victor Osimhen em definitivo

O Galatasaray confirmou a contratação de Victor Osimhen. O avançado nigeriano foi oficializado e apresentado aos adeptos da equipa da Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença aborda saída de Cristiano Ronaldo da seleção: «A marca Cristiano Ronaldo será eterna e ultrapassa as nossas fronteiras»

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença revela 3 possíveis sucessores de Roberto Martínez na seleção

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença e futuro de Roberto Martínez e do impacto de Cristiano Ronaldo na decisão: «Quem decidirá o futuro selecionador nacional será Pedro Proença»

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.