Dani Olmo estreia-se pelo Barcelona com golo salvador e culés são líderes isolados da La Liga após vencer Rayo Vallecano

O Barcelona venceu o Rayo Vallecano por 2-1. Pedri e Dani Olmo carimbaram a reviravolta dos líderes isolados da La Liga.

O Barcelona é líder isolado da La Liga. Ao final de três jornadas a equipa orientada por Hansi Flick, que venceu o Rayo Vallecano por 2-1, é a única 100% vitoriosa no primeiro escalão do futebol espanhol.

Unai López (9′) adiantou o Rayo Vallecano na partida e a reviravolta do Barcelona só surgiu na segunda parte. Pedri (60′) e Dani Olmo (82′), que foi finalmente inscrito na La Liga após ausência, marcaram os golos da equipa catalã.

No outro jogo do dia da La Liga, Mallorca e Sevilha empataram a zero.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 3 melhores reforços do Benfica neste mercado

O Benfica neste mercado fez um investimento superior a 100 milhões de euros, numa tentativa clara de reforçar o plantel. Seja este investimento meramente eleitoral ou não, a verdade é que muitos jogadores de qualidade se mudaram para a Luz neste defeso.

Paco Alcácer continua livre no mercado e pode ter destino surpreendente

Paco Alcácer finalizou recentemente o seu contrato com o Al Sharjah e pode regressar a Espanha pelas portas do Castellón.

Açorianos respiram, Benfiquistas sufocam | Benfica 1-1 Santa Clara

O erro do capitão encarnado caiu como um balde de água fria na Luz. O Benfica, que parecia ter o triunfo assegurado, acabou por ceder pontos

Nélson Veríssimo faz como Bruno Lage e declara: «A responsabilidade é minha»

Nélson Veríssimo lamentou a derrota do Benfica B frente ao Felgueiras, na quinta jornada da Segunda Liga, e assumiu a responsabilidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Georgiy Sudakov deixa mensagem após a estreia pelo Benfica: «Primeiros passos em casa»

Georgiy Sudakov estreou-se oficialmente pelo Benfica. O médio ucraniano deixou uma publicação nas redes sociais.

Médio da equipa B anuncia que está convocado pelo Sporting

Rayan Lucas faz parte dos planos de Rui Borges para a partida do Sporting contra o Famalicão, válido pela quinta jornada.

FC Porto: Francesco Farioli convoca jogador dos juniores

André Miranda faz parte da lista de convocados da partida entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, relativo à quinta jornada da Primeira Liga.