Daniel Bragança deixou as muletas após operação: «Sem tempo para lamentações»

Daniel Bragança continua a recuperar da lesão grave. Médio já deixou as muletas e deixou mensagem nas redes sociais.

Daniel Bragança já ultrapassou mais uma etapa na recuperação à lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo. No Instagram, o médio dos leões deixou uma mensagem.

10 semanas após a operação, o jogador já caminha sem muletas e enfrenta agora um trabalho longo de recuperação dos índices físicos e reabilitação total, na preparação de um regresso na próxima temporada.

Esta temporada, antes de se lesionar, Daniel Bragança realizou 29 jogos pelo Sporting com quatro golos e nove assistências no registo.

Eis a mensagem de Daniel Bragança na íntegra:

«10 semanas pós operação

Finalmente sem muletas e já sem tempo para lamentações. O foco deixa de ser procurar respostas que o silêncio ainda guarda e passa a ser naquilo que ainda se pode construir. Privilegiado por ter do meu lado gente boa que me faz manter o equilíbrio emocional para seguir em frente, forte e firme.

Muito trabalho se adivinha, físico e mental. Quem vence uma vence duas, é esse o meu foco. Agradeço por todo o carinho e por todas as mensagens que recebi ao longo deste tempo difícil.

Por último, aproveitar este post para agradecer ao Dr. Noronha, à sua equipa, e aos profissionais do hospital Ordem de São Francisco pelo cuidado e trabalho de excelência que tiveram para comigo.

Sigo, dia a dia. Sem pressa mas com propósito de voltar saudável para fazer aquilo que mais gosto».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Lourenço e Longin Bimai juntam-se ao Estoril Praia e assinam até 2029

O Estoril Praia oficializou dois reforços para a próxima época. Bernardo Lourenço e Longin Bimai reforçam equipa de Ian Cathro.

João Noronha Lopes deixa ataque a Rui Costa: «Neste, como em muitos outros temas da vida do Benfica, não há coincidências»

João Noronha Lopes já reagiu à carta enviada pela direção do Benfica à Liga Portugal e aos clubes que a compõem, relacionada com os direitos televisivos.

Alverca fecha contratação de jogador da La Liga

O Alverca vai contratar Tomás Mendes ao Alavés. O jovem médio vai chegar ao Ribatejo por empréstimo, com cláusula de opção de compra.

Kelian Nsona reforça o Casa Pia até 2027

Kelian Nsona foi oficializado como novo jogador do Casa Pia. Extremo francês assina até 2027 com os Gansos.

PUB

Mais Artigos Populares

Davy Gui é reforço do Alverca a custo zero

O Alverca oficializou a contratação de Davy Gui. Jovem médio de 19 anos chega a Portugal proveniente do Dijon.

Vitória SC e Feirense empatam em jogo particular

O Vitória SC e o Feirense não foram além de um empate a uma bola, num encontro particular realizado esta quarta-feira.

Benfica interessado em JP Chermont e com prioridade na contratação do lateral do Santos

JP Chermont está na lista de alvos do Benfica. O lateral direito pertence ao Santos e águias partem na frente.