Daniel Bragança já foi operado e há outro médio do Sporting pronto para ir para a mesa de cirurgia

Daniel Bragança foi operado durante esta terça-feira. O próximo jogador do Sporting e ser alvo de uma cirurgia será João Simões.

Daniel Bragança foi operado esta segunda-feira com sucesso durante esta segunda-feira ao ligamento cruzado do joelho esquerdo, começando um longo período de recuperação, sendo certo que apenas poderá regressar aos relvados no final do ano ou no começo de 2026.

De acordo com o jornal A Bola, João Simões será operado durante esta terça-feira, depois de ter sofrido uma fratura do quinto metatarso do pé direito. O médio não terá um tempo de paragem tão longo como o do seu colega de posição, mas falhará tudo o que falta desta temporada.

Rui Borges vê assim as suas opções para o meio campo reduzirem. Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Pedro Gonçalves e Alexandre Brito são as outras opções do plantel, com os três primeiros igualmente lesionados.

Subscreve!

Artigos Populares

Óquei de Barcelos vence FC Porto e iguala final da Liga de Hóquei em Patins

O Óquei de Barcelos bateu o FC Porto por três bolas a uma, num encontro válido pela final da Liga de Hóquei em Patins.

Real Madrid x Al Hilal contou com presença especial nas bancadas

O Real Madrid e o Al Hilal empataram a uma bola, em jogo da primeira jornada do Mundial de Clubes 2025.

Alexander Bah x Amar Dedic: eis a comparação da futura ‘rivalidade’ na lateral direita do Benfica

Amar Dedic prepara-se para ser reforço do Benfica nos próximos dias. O jogador vai custar 10 milhões de euros.

Alemanha vence Inglaterra no Euro Sub-21

A Alemanha bateu a Inglaterra por duas bolas a uma durante a noite desta quarta-feira, em jogo do Euro Sub-21.

PUB

Mais Artigos Populares

Amar Dedic poderá participar pelo Benfica no Mundial de Clubes 2025

Amar Dedic está perto de ser reforço do Benfica. O jogador pode vir a participar no Mundial de Clubes 2025 com o emblema da Luz.

Jogador do Valência estava a ser apontado à Primeira Liga mas vai ser reforço do Granada

Pedro Alemañ vai ser reforço do Granada no mercado de verão. O jogador estava a ser apontado ao Tondela e ao Famalicão.

Sporting prepara-se para renovar com jovem e pode travar contratação

O Sporting tem estado no mercado em busca de um novo lateral direito, mas Diogo Travassos pode acabar por integrar o plantel.