Daniel Ramos e o empate frente ao Benfica: «Era muito injusto perdemos este jogo»

- Advertisement -

Daniel Ramos analisou o empate entre o AVS SAD e o Benfica. Jogo na Vila das Aves marcou a 14ª jornada da Primeira Liga.

Daniel Ramos analisou o empate entre o AVS SAD e o Benfica. Os avenses garantiram um empate a um golo já em período de compensação.

«Acredito sempre. Acreditar e fazer acreditar. É um jogo em que sabíamos que o grau de dificuldade era elevado e tínhamos as nossas armas. Fizemos isso muito bem. Era muito injusto perdemos este jogo. Entrámos muito bem, as oportunidades iniciais foram nossas. O Benfica marcou depois e criou as suas oportunidades. E na segunda-parte fomos examplares. Consolidámos a organização defensiva e criámos mais oportunidades. Fizemos uma grande segunda-parte contra um grande adversário. Estamos no início e temos muito para melhorar. Disse aos jogadores que precisávamos de arriscar mais e de não nos escondermos. Não nos mostrámos para jogo antes, estávamos a utilizar muito jogo direto. Na segunda-parte melhorámos. Grande mérito da equipa e disse-lhes “Vamos arriscar”. Hoje, a satisfação existia, mesmo que o resultado fosse adverso».

O técnico deu os parabéns aos jogadores do AVS SAD, principalmente aos que entraram na partida:

«Eu e a minha equipa técnica tomámos decisões no tempo certo e foram sempre para arriscar. Todos os jogadores entraram muito bem. Parabéns aos que entraram e os que começaram de início. Mas sabemos que foi só um ponto. É um jogo mediático, mas a tabela não olha para quem jogámos. Foi só um ponto. Todos os jogos são importantes. Queremos entrar com máxima determinação».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Como nunca se viu: Hansi Flick de cabeça perdida por saída de jogador do Barcelona

Hansi Flick ficou muito descontente quando descobriu que Dro Fernández vai deixar o Barcelona nos próximos dias.

Geny Catamo regressa da CAN 2025 em grande e bisa no Sporting x Casa Pia

Geny Catamo continua em grande e bisou no regresso aos leões. Sporting e Casa Pia defrontam-se esta noite em Alvalade.

Casa do Benfica de Campo Maior em choque com declarações de Rui Costa

A Casa do Benfica de Campo Maior mostrou-se em choque com as declarações proferidas no Rui Costa durante um programa da BTV.

Geny Catamo quebra resistência do Casa Pia e Sporting já vence por 1-0

Geny Catamo inaugurou o marcador com ajuda de um ressalto e fez o 1-0. Sporting e Casa Pia defrontam-se esta noite em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição reage à derrota do Al Ittihad: «Precisamos de reforços, e o jogador que chegar deve saber por que vem e o que...

Sérgio Conceição abordou a derrota do Al Ittihad frente ao Al Ettifaq, assumindo que a equipa necessita de reforços.

André Clóvis guia Académico de Viseu a vitória frente à União de Leiria

O Académico de Viseu recebeu e venceu a União de Leiria por duas bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Portugal goleia Bósnia e Herzegovina em jogo de preparação de futsal

Portugal aproveitou a pausa internacional para um duplo encontro de preparação contra a Bósnia e Herzegovina. Vitória no primeiro embate.