Daniel Ramos: «O Benfica também vai ter de anular a nossa ideia de jogo»

- Advertisement -

Daniel Ramos realizou a antevisão do encontro entre o AVS SAD e o Benfica da 14ª jornada da Primeira Liga. Técnico projetou o jogo.

Daniel Ramos garantiu que o jogo diante do Benfica vai ser especial, mas não vale mais pontos. O treinador do AVS SAD realizou a antevisão da 14ª jornada da Primeira Liga.

«Quem não quer jogar estes jogos? Nós queremos, são especiais. Mediaticamente nem se coloca em causa, basta ver a cobertura que fazem neste tipo de jogos, é diferente. Percebemos o mediatismo, mas o que conta na tabela são os três pontos. Apesar de tudo, um empate não vale dois pontos nem uma vitória vale quatro. Temos ambição e confiança no que fizemos durante a semana. Temos melhorado e vamos disputar o jogo da melhor forma», referiu Daniel Ramos.

Daniel Ramos deixou ainda elogios ao Benfica. O treinador do AVS SAD analisou o momento de forma dos encarnados e garantiu que pretende controlar os seus pontos fortes.

«O Benfica está forte e venceu todos os jogos fora de casa com o Bruno Lage no comando. Com mais ou menos dificuldades, tem conseguido bons resultados. Tem sido uma equipa competitiva e forte, a melhorar jogo após jogo e consolidar a ideia. Vamos estar mais a defender do que a atacar, mas temos de ser competentes nesses dois momentos. Será um desafio porque queremos mostrar aquilo que temos vindo a trabalhar», garantiu Daniel Ramos.

«Os perigos vêm de muitos lados, a lista é longa. Internamente já estão identificadas e vamos tentar controlar, mas por vezes não vai ser possível. O Benfica também vai ter de anular a nossa ideia de jogo. Respeitamos o Benfica, mas temos as nossas armas. Por vezes dizem que estes jogos não são do nosso campeonato, mas são», frisou o treinador do AVS SAD.

 AQUI a conferência de imprensa de Bruno Lage, técnico das águias. O AVS SAD x Benfica disputa-se neste domingo, 15 de dezembro, a partir das 18:00.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver a final da Taça da Liga entre Vitória SC e Braga?

Vitória SC e Braga disputam uma final da Taça da Liga inédita. Dérbi do Minho em Leiria decide primeiro título do ano.

Mikel Arteta e o despedimento de Ruben Amorim: «É sempre triste ver um colega perder o emprego»

Mikel Arteta fez a antevisão do Arsenal x Liverpool. Treindor dos gunners comentou ainda o despedimento de Ruben Amorim.

Olheiro BnR | Luís Guilherme

Luís Guilherme tem perfil para ser um agitador de jogo a curto prazo, alguém capaz de mudar o ritmo a partir do banco, desbloquear jogos

Luís Esteves é destaque do Gil Vicente e tem 3 interessados no mercado de janeiro

Luís Esteves está a ser uma das figuras maiores do Gil Vicente esta temporada. Exibições do médio atraíram interesse no estrangeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Tottenham apanhado a beber café em copo do Arsenal: «Eu definitivamente não reparei nisso. Seria completamente estúpido da minha parte aceitar se...

Thomas Frank está envolto numa nova polémica. Antes do jogo contra o Bournemouth, o treinador do Tottenham foi visto a beber num copo do Arsenal.

Radamel Falcao regressa ao Millonarios para «uma última dança»

Após ter terminado contrato com o Millonarios no verão, o experiente avançado ex-FC Porto Radamel Falcao irá regressar ao clube colombiano.

Lazio garante contratação de alvo do FC Porto para o meio-campo por 17 milhões de euros

A Lazio fechou a contratação de Kenneth Taylor. Médio do Ajax a caminho de Itália depois do interesse do FC Porto.