Daniele De Rossi elogia futuro treinador da AS Roma: «Ai de quem o puser em causa»

Daniele De Rossi deixou elogios a Gian Piero Gasperini. O técnico vai deixar a Atalanta para assumir o comando da AS Roma.

Daniele De Rossi falou sobre a mais que provável contratação de Gian Piero Gasperini para o comando técnico da AS Roma. O antigo médio deixou elogios ao treinador italiano e falou sobre o seu futuro, admitindo que gostaria de regressar ao Estádio Olímpico nos próximos anos:

«Gasperini é um treinador forte: ai de quem o puser em causa. Espero que tenha tempo para levar os clubes ao topo. Espero um dia regressar a Roma. Estou à procura de um projeto estimulante e de uma equipa apaixonada que viva para o futebol. Gostaria de desafiar o Gasperini no próximo ano na Série A».

Daniele De Rossi está livre no mercado desde que deixou precisamente a AS Roma no começo de 2024/25, depois de não ter vencido nenhum dos quatro jogos disputados.

Gian Piero Gasperini Atalanta
Fonte: Atalanta BC
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma saída de Roger Fernandes para o Al Ittihad

O Braga anunciou esta sexta-feira a saída de Roger Fernandes para o Al Ittihad. O negócio pode chegar aos 35 milhões de euros.

Daniel Ricciardo confirma final da sua carreira e anuncia novidade

Daniel Ricciardo confirmou que a sua carreira enquanto piloto chegou ao fim, mas vai manter-se ligado ao automobilismo.

Mariana Azevedo troca o Braga pelo FC Porto

O FC Porto confirmou a contratação de Mariana Azevedo. A defesa-central de 29 anos deixou o Braga e assinou pelos azuis e brancos.

Sporting esteve perto de bater recorde relacionado com Darwin Núñez

O Sporting podia ter passado a ser a equipa a realizar um maior investimento num jogador da La Liga 2, ultrapassando a verba paga pelo Benfica por Darwin Núñez.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais um treinador apontado ao cargo de treinador do Bayer Leverkusen

O nome de Thiago Motta está também na mira do Bayer Leverkusen. O técnico italiano está sem clube desde que foi despedido da Juventus.

Sinal da mudança dos tempos? Marcou 17 golos em 2024/25 e custou praticamente o mesmo que Cristiano Ronaldo ao Real Madrid

Nick Woltemade trocou o Estugarda pelo Newcastle United por 85 milhões de euros, sendo uma das maiores transferências deste mercado de verão.

Christian Eriksen esteve perto da La Liga e cenário não está descartado

Christian Eriksen está livre no mercado, mas é um nome que interessa à Real Sociedad, conjunto que atua na La Liga.