Daniele De Rossi rescinde com a AS Roma um ano depois de ser despedido

- Advertisement -

O antigo capitão da AS Roma, Daniele De Rossi, treinou o clube entre janeiro e setembro de 2024 e só agora chegou a acordo para rescisão.

A lenda da AS Roma, Daniele De Rossi, que treinou o clube durante nove meses, sucedendo José Mourinho, chegou finalmente a acordo para rescindir contrato com o clube, mais de um ano depois de ter sido despedido.

O antigo capitão assumiu funções em janeiro de 2024 e, após bons resultados, garantiu uma extensão que o levou a treinar a equipa na temporada seguinte. Porém, após quatro jornadas, foi despedido do cargo. Após negociações que se extenderam por mais de um ano, Daniele De Rossi acabou por abdicar de quatro milhões de euros, segundo a Gazzetta dello Sport.

O italiano passou, assim, a estar livre para embarcar num novo projeto enquanto treinador. Depois de uma carreira histórica na capital italiana e pela seleção, já treinou o SPAL e a AS Roma.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as razões pela derrota pesada contra o Bodo/Glimt: «Mais do que a estratégia, tem a ver com atitude competitiva e disponibilidade...

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.