Danilo Ferreira reforça o Torreense

Danilo Ferreira é o novo reforço do Torreense. O jogador de 20 anos deixa o Red Bull Bragantino para jogar em Portugal.

O Torreense anunciou a contratação de Danilo Ferreira, defesa brasileiro. O jovem de 20 anos, tem feito carreira no seu país natal – começou no Guarulhos, passou pelo Flamengo-SP e vestiu a camisola do Red Bull Bragantino.

Danilo assinou contrato com a equipa de Torres Vedras até 2027, naquele que é o seu primeiro desafio na Europa. A equipa deixou uma publicação nas redes sociais a apresentar o jogador, dando-lhe as boas-vindas.

O Torreense está neste momento em quinto lugar na Segunda Liga, a dois pontos do Alverca.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage recorda José Mourinho: «Há 20 anos, enquanto ele vencia a Taça UEFA, eu subia de divisão com o mister José Rocha»

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao Fenerbahçe x Benfica, referente ao playoff de acesso à Champions League.

Bruno Lage comenta interesse do Fenerbahçe em Kerem Akturkoglu: «Vocês sabem que há uma proposta»

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao Fenerbahçe x Benfica, referente ao playoff de acesso à Champions League.

Bruno Lage perspetiva duelo com o Fenerbahçe: «É uma eliminatória de 50/50»

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao Fenerbahçe x Benfica, referente ao playoff de acesso à Champions League.

António Silva e o Fenerbahçe x Benfica: «Mais do que ser um jogo de Champions League, é um jogo pelo Benfica»

António Silva marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão ao Fenerbahçe x Benfica, jogo marcado para esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rotura muscular deixa Samu em risco para o clássico frente ao Sporting

Samu sofreu uma rotura muscular no jogo frente ao Gil Vicente e está em dúvida para o clássico diante do Sporting.

Al Nassr de Jorge Jesus derrota Al Ittihad com golo de João Félix e avança para a final da Supertaça da Arábia Saudita

O Al Nassr garantiu um lugar na final da Supertaça da Arábia Saudita ao vencer o Al Ittihad por 2-1. João Félix apontou um dos golos.

João Félix marca com assistência de Cristiano Ronaldo na meia-final da Supertaça da Arábia Saudita

João Félix apontou o primeiro golo oficial ao serviço do Al Nassr, com uma assistência de Cristiano Ronaldo.