Danny Namaso conta com ajuda de Mads Sorensen e adianta FC Porto diante do Midtjylland na Europa League

O FC Porto já vence o Midtjylland na Europa League. Danny Namaso contou com ajuda do defesa para marcar o primeiro do jogo.

O FC Porto já vinha a dominar o Midtjylland na partida e chegou ao golo. Jogada construída pelo corredor direito com Stephen Eustáquio a cruzar para o cabeceamento de Danny Namaso. A bola ainda bateu em Mads Sorensen antes de entrar, traindo Elías Ólafsson, guardião dinamarquês.

A partir dos 29 minutos, 1-0 para o FC Porto. Recorda AQUI os onzes iniciais de ambas as equipas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O leão continua a rugir mais alto e invencível neste início do campeonato | Andebol

Sporting vence o primeiro dérbi da época 2025/2026 por 42-32. O dérbi dos dérbis marcou a segunda jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Andebol 1.

3 portugueses titulares, 2 nos bancos: eis os onzes oficiais do dérbi de Manchester entre Manchester City e Manchester United

Já são conhecidos os onzes do dérbi de Manchester. O Manchester City recebe o Manchester United de Ruben Amorim na quarta jornada da Premier League.

Torino de Franco Israel vence AS Roma e inflinge 1ª derrota a Gian Piero Gasperini na Serie A

O Torino foi a primeira equipa a fazer tombar a AS Roma. Vitória por 1-0 para a equipa de Turim na capital italiana, a primeira nesta edição da Serie A.

Benfica empata com o Racing Power na estreia na Primeira Liga Faria e continua sem vencer em 2025/26

A época não arrancou de feição para o Benfica. Depois da derrota na Supertaça Feminina, empate diante do Racing Power na Primeira Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Um empate que expôs os erros de Bruno Lage | Benfica

O empate do Benfica frente ao Santa Clara voltou a expor problemas que não são novos. A equipa foi previsível, pouco criativa e incapaz de desmontar um adversário que se fechou atrás.

Identidade e profundidade | FC Porto

O FC Porto continua imbatível na Primeira Liga e, depois de cinco jogos, leva cinco vitórias. Diante do CD Nacional, os números tangenciais de um 1-0 sempre perigoso, revelaram uma equipa azul e branca menos impositiva na criação de oportunidades.

Tiago Margarido responde ao Bola na Rede: «Não temos necessidade de colocar o autocarro»

Tiago Margarido analisou o FC Porto x CD Nacional em conferência de imprensa. Dragões venceram madeirenses por 1-0 na quinta jornada.