Dário Essugo está em grande e encontra-se nas listas de Barcelona e Real Madrid

- Advertisement -

Dário Essugo está a ser um dos jogadores mais importantes do Las Palmas e tanto Barcelona como Real Madrid estão atentos.

Dário Essugo é destaque na La Liga, ao serviço do Las Palmas e está a chamar a atenção de outros emblemas. De acordo com o La Provincia, Real Madrid e Barcelona estão a acompanhar a evolução do jogador, que é considerado um membro muito importante por Diego Martínez.

O médio está emprestado pelo Sporting à turma da La Liga, não existindo uma cláusula de opção de compra. Dário Essugo soma em 2024/25 um total de 15 jogos, com um golo marcado. O seu contrato é válido até 2027 e conta com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Recorde-se que o Sporting vive uma crise lesões, contando com apenas três médios, dois da equipa B: Morten Hjulmand, Henrique Arreiol e João Simões.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense e CD Nacional empatam na Primeira Liga em jogo de lutas diferentes

Deu em empate o embate entre o Moreirense e o CD Nacional da Primeira Liga. 1-1 foi o resultado final da 25.ª jornada da prova.

Alverca e AVS SAD não vão além de um empate nulo na Primeira Liga

O Alverca empatou 0-0 com o AVS SAD na jornada 25 da Primeira Liga. Equipa de Custódio regista o quarto empate consecutivo.

Eis os 23 convocados do FC Porto para defrontar o Benfica

O FC Porto vai levar 23 jogadores a Lisboa para o embate diante do Benfica. Jan Bednarek segue mesmo na comitiva e integra a convocatória.

Levante de Luís Castro empata com Girona em final dramático

O Levante empatou 1-1 com o Girona na jornada 27 da La Liga. Equipa de Luís Castro sofreu golo nos últimos minutos do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos bate Stoke City e regressa aos triunfos no Championship

O Swansea de Vítor Matos venceu em casa o Stoke City por 2-0 na jornada 36 do Championship. Zan Vipotnik e Liam Cullen fizeram os golos.

4 baixas de peso no último treino do FC Porto antes do Clássico contra o Benfica

Foram quatro as baixas do FC Porto no treino antes do jogo contra o Benfica. Da lista, apenas Jan Bednarek pode recuperar a tempo.

FC Porto tem regresso de lesionado aos treinos antes de defrontar o Benfica

Martim Fernandes está de volta aos treinos sem qualquer limitação. Lateral direito está recuperado a tempo do Benfica x FC Porto.