Darren Fletcher analisou o empate entre o Manchester United e o Burnley. O treinador dos red devils mostrou-se frustrado com o resultado final.
Foi Darren Fletcher quem, de forma interina, assumiu o comando técnico do Manchester United depois da saída de Ruben Amorim. O treinador analisou o empate entre os red devils e o Burnley (2-2) e lamentou nova perda de pontos.
«Termos empatado é uma grande decepção. Se olhar para o contexto do jogo, as chances que criamos, as defesas na linha, um golo anulado, 30 remates, muitas jogadas de ataque, criámos mais do que o suficiente para vencer», começou Darren Fletcher, que contestou o golo anulado.
«Parecia uma situação normal que acontece em todos os cantos, por isso é surpreendente que tenha sido tomada essa decisão. Se olharmos para o contexto da Premier League nesta temporada e para a agressividade que existe nas bolas paradas, já vi situações muito piores em quase todas as bolas paradas, por isso estou muito surpreendido que o árbitro tenha intervindo nessa situação. É algo que temos de aceitar, mas houve muita frustração», confidenciou o técnico.
Darren Fletcher elogiou ainda Benjamin Sesko, que bisou no jogo, e confirmou que orientará a equipa no fim-de-semana, no duelo diante do Brighton para a FA Cup.
«Fiquei muito feliz por ele. Falei com ele ontem e mostrámos um vídeo com os seus movimentos e golos, apenas para mostrar como as coisas estão a correr e que ele precisa de continuar a acreditar e que os jogadores precisam de lhe dar mais assistências. Ele fez isso esta noite e marcou dois golos fantásticos. Uma noite muito positiva para o Ben. Ele teve outras oportunidades. A equipa está desapontada com o ponto, mas em termos pessoais, espero que ele possa dar continuidade a partir daqui», frisou o treinador.
«Falei com o Omar e o Jason e eles informaram-me que gostariam que eu comandasse a equipa no domingo. Tinha a sensação de que isso poderia acontecer desde segunda-feira, mas queria concentrar-me no Burnley. Por isso, tenho a tarefa de liderar a equipa no domingo e toda a minha concentração e energia estão voltadas para isso», confirmou Darren Fletcher.

