Darwin Núñez de saída do Liverpool e já tem acordo com equipa da La Liga

Darwin Núñez não deverá continuar ao serviço do Liverpool na próxima época. O jogador pode rumar ao Atlético de Madrid.

Darwin Núñez já conversou com os responsáveis do Atlético de Madrid, de maneira a reforçar o conjunto do Metropolitano. A informação está a ser avançada pela Cadena SER, que indica que já existe inclusivamente um acordo entre as duas partes, faltando negociar com o Liverpool.

O uruguaio chegou a Anfield no verão de 2022 e conta com 25 anos. Na presente temporada soma 46 encontros, com sete golos marcados e cinco assistências. O seu contrato com o Liverpool é válido até ao verão de 2028.

O valor de mercado de Darwin Núñez é de 50 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim chega a acordo com clube para ceder André Onana

O Manchester United já tem acordo com o Trabzonspor para emprestar André Onana. Decisão final é do guarda-redes.

EuroBasket 2025: Portugal eliminado pela campeã mundial Alemanha depois de ter estado a vencer ao intervalo

Portugal foi eliminado pela Alemanha nos oitavos de final do EuroBasket 2025. Seleção Nacional lutou com a campeã mundial.

Futebol de Praia: Já é conhecido o campeão nacional

A ACD O Sótão conquistou este sábado o Campeonato Nacional de Elite de Futebol de Praia. AD Buarcos 2017 derrotada.

Nathan Aké tem 3 interessados na Premier League e Manchester City já definiu preço

Nathan Aké é alvo do Everton, Nottingham Forest e Tottenham. Manchester City define preço do defesa nos 17,2 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa do Benfica da Bairrada já não vai receber o Chega

A Casa do Benfica da Bairrada preparava-se para receber este sábado o Chega. Sessão de esclarecimento foi cancelada.

Manchester United vê clube da Turquia aumentar oferta por André Onana

André Onana pode ainda deixar o Manchester United neste verão. Trabzonspor aumenta oferta pelo guarda-redes.

Benfica fecha contratação para o meio-campo depois de 2 contrariedades

O Benfica está na iminência de contratar Carissa Boeckman. A média está bem encaminhada e deverá somar a primeira experiência na Europa.