Darwin Núnez deve mesmo deixar o Liverpool e rumar ao Al Hilal. Avançado já tem acordo com o clube da Arábia Saudita.
Darwin Núñez está a caminho da Arábia Saudita. Segundo a Sky Sports, o avançado uruguaio já tem acordo com o Al Hilal e deixará o Liverpool numa transferência total a rondar os 65 milhões de euros, incluindo bónus. A taxa fixa é de 53 milhões de euros. O acordo de clubes foi alcançado durante esta última noite.
Fabrizio Romano informou que o Al Hilal e o Liverpool chegaram a acordo e o conjunto da Arábia Saudita avançou assim nas negociações com Darwin Núñez. Entretanto, o avançado uruguaio, que chegou a ser associado ao AC Milan, acertou os termos pessoais com o Al Hilal.
Darwin Núñez está há três temporadas no Liverpool, tendo somado sete golos e cinco assistências em 47 jogos pelos reds em 2024/25. O avançado também foi apontado à lista do AC Milan.