📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Darwin Núñez marca na estreia como jogador do Al Hilal

- Advertisement -

O Al Hilal goleou o Aarau da Suíça por 6-0, num encontro de preparação para a nova época. Darwin Núñez estreou-se e marcou.

O Al Hilal goleou o Aarau, da Suíça, por 6-0, no primeiro jogo de particular da equipa da Arábia Saudita na pré-temporada. Os golos do encontro foram apontados por Victor Petit (21′ p.b.), Milinkovic-Savic (24′), Malcom (39′), Mohamed Kanno (50′ e 65′) e Darwin Núñez (87′), que fez a estreia na equipa asiática.

Rúben Neves e João Neves foram titular na equipa do Al Hikal e acabaram ambos por ser substituídos aos 73 minutos.

Vê em baixo o golo de Darwin Núñez:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho aborda futuro de Nico Otamendi e revela conversa com o defesa: «Joga. É importantíssimo para nós»

O Benfica vai enfrentar esta terça-feira o Tondela nos quartos de final da Taça da Liga. José Mourinho já fez a antevisão.

José Mourinho e o Benfica x Tondela: «Não queremos facilitar. Queremos ir à final-four»

O Benfica vai enfrentar esta terça-feira o Tondela nos quartos de final da Taça da Liga. José Mourinho já fez a antevisão.

Manchester United de Ruben Amorim em negociações concretas por promessa da Suécia

O Manchester United está muito interessado em Kevin Filling, avançado de 16 anos. Preço pode rondar os 3 milhões de euros.

FC Porto e Ruben Amorim entre os interessados em promessa do Salzburgo

O FC Porto é um dos clubes interessados em Kerim Alajbegovic. Extremo de 18 anos joga no Salzburgo e já enfrentou o Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Em 2025: Moreirense x FC Porto é o programa mais visto da TVI

O Moreirense x FC Porto teve uma audiência média de 1,5 milhões de espetadores. Jogo foi transmitido na TVI.

Tragédia em Itália: Guarda-redes do Inter Milão atropela e mata idoso em cadeira de todas

Josep Martínez, segundo guarda-redes do Inter Milão, atropelou mortalmente um idoso de 81 anos. Acidente aconteceu esta manhã.

Sporting x Alverca na Taça da Liga: Eis os onzes prováveis

O Sporting vai jogar esta noite contra o Alverca nos quartos de final da Taça da Liga. Fica com os onzes prováveis.