Darwin Núñez quer voltar a jogar em Espanha e não é no Atlético de Madrid

De saída do Liverpool, o avançado Darwin Núñez vê com bons olhos uma transferência para o Barcelona na próxima temporada.

Darwin Núñez atravessa tempos difíceis no Liverpool e pretende juntar-se ao Barcelona na próxima temporada. De acordo com as notícias avançadas pelo Fichajes, o ponta de lança tem o desejo de regressar a Espanha, onde já representou o Almería, antes de se transferir para o Benfica.

Na presente época, Darwin soma apenas sete golos e cinco assistências em 39 jogos pelos reds. O avançado tem contrato com o Liverpool até 2028 e um valor de mercado de 65 milhões de euros (Transfermarkt).

Vale lembrar que o ponta de lança de 25 anos foi recentemente associado ao Atlético de Madrid.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Azar continua à porta: Neymar diagnosticado com COVID-19

Neymar Júnior foi diagnosticado com COVID-19. Santos confirmou a situação através de um comunicado oficial.

Thomas Frank toma decisão sobre ida para o Tottenham

O Tottenham já oficializou este sábado a saída de Ange Postecoglou do comando técnico. Thomas Frank quer rumar aos Spurs.

Turquia bate Estados Unidos com golo decisivo de Akturkoglu

A Turquia venceu este sábado os Estados Unidos por 2-1 num jogo particular. Kerem Akturkoglu marcou o golo decisivo.

Imprensa brasileira garante que Estrela Amadora levou nega de clube por dívidas ao Flamengo

O Estrela Amadora avançou para a contratação de Raylan ao Cuiabá. Clube brasileiro recusou por eventuais dívidas ao Flamengo.

PUB

Mais Artigos Populares

Grécia goleia Eslováquia com show de Vangelis Pavlidis

A Grécia venceu a Eslováquia por 4-1 num jogo particular. Vangelis Pavlidis marcou golo e ainda fez assistência.

Países Baixos estreia-se com vitória na Qualificação para o Mundial 2026: Eis os resultados do dia

Os Países Baixos venceram a Finlândia por 2-0 na qualificação para o Mundial de 2026. Eis todos os resultados do dia.

Eis a equipa argentina que tentou contratar Cristiano Ronaldo para o Mundial de Clubes 2025

Cristiano Ronaldo revelou que teve "convites" da Argentina para jogar o Mundial de Clubes 2025. River Plate chegou-se à frente.