Darwin Núñez volta a marcar pelo Liverpool FC

O ex-SL Benfica voltou a fazer o gosto ao pé com a camisola do Liverpool FC. Darwin Núñez marcou diante do Newcastle FC.

Na tarde deste sábado, o Liverpool entrou em campo para defrontar a formação do Newcastle, em partida a contar para a 24ª jornada da Premier League. Logo aos 10 minutos de jogo, Darwin marcou.

O jovem avançado de 23 anos de idade, ex-jogador do SL Benfica, recebeu a bola e

Vê aqui o golo de Darwin Núñez:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Campos e Luis Enrique já definiram titular na baliza do PSG para a próxima época… e não é Gianluigi Donnarumma

O PSG fechou a contratação de Lucas Chevalier. O guarda-redes francês chega do Lille por 40 milhões de euros para ser titular.

Martín Anselmi tem clube interessado após fim da experiência no FC Porto

Martín Anselmi está a ser associado a um regresso ao México. Treinador argentino apontado ao Club Léon.

Al Nassr de Jorge Jesus fecha defesa do Barcelona para a próxima época

Iñigo Martínez vai trocar o Barcelona pelo Al Nassr. Defesa-central ativou cláusula e ruma à Arábia Saudita a custo zero.

Onde e quando se joga a Supertaça Feminina entre o Benfica e o Torreense?

O Benfica vai enfrentar o Torreense para a Supertaça Feminina no Estádio António Coimbra da Mota (Estoril). Será a 7 de setembro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do Benfica x Nice para a Champions League

O Benfica x Nice joga-se a 12 de agosto para a Champions League no Estádio da Luz. Marco Guida será o árbitro da partida.

Adeus ao Manchester United: Alejandro Garnacho já tem acordo com o Chelsea

Alejandro Garnacho está na porta de saída do Manchester United de Ruben Amorim. Extremo já tem acordo com o Chelsea.

Benjamin Sesko já está em Inglaterra para reforçar Manchester United de Ruben Amorim

O Manchester United fechou a contratação de Benjamin Sesko ao Leipzig. Avançado esloveno já está em Inglaterra.