David Beckham acredita que Lionel Messi estará no Mundial 2026 e lança aposta surpreendente sobre os EUA: «Terão de lutar para vencer o Mundial. Eu acredito que sim»

- Advertisement -

David Beckham está confiante de que Lionel Messi vai marcar presença no Mundial 2026 e acredita que os Estados Unidos poderão lutar pela conquista da competição.

O dono do Inter Miami, David Beckham, falou sobre o futuro de Lionel Messi e mostrou-se convicto de que o argentino estará presente na próxima edição do Mundial 2026, que decorrerá nos Estados Unidos, Canadá e México, durante um evento público em Macau.

«Penso que o Leo estará lá. Estou a manter os dedos cruzados para isso, tal como eu, o Lionel tem uma mente aberta que também olha para o futuro, para o que podemos construir. É tudo sobre o legado, sempre foi e sempre será. Quando tens Messi, já atraíste os olhos da comunicação social. Foi um sucesso, contratámos os jogadores certos», explicou.

O ex-internacional inglês aproveitou ainda para comentar as hipóteses da seleção americana, mostrando otimismo quanto ao crescimento do futebol no país

«Este é um momento especial para todos os adeptos de futebol. É uma grande oportunidade e um momento enorme para os EUA. Têm um bom treinador, jovens talentos muito promissores e precisam de fazer um bom torneio. Em algum momento, os EUA terão de lutar para vencer o Mundial. Eu acredito que sim», atirou.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus mantém confiança em João Félix: «Não estou muito preocupado com isso, porque sei que ele é um criador»

Jorge Jesus mantém confiança em João Félix e deixa vários elogios. Avançado do Al Nassr ainda não marcou em 2026.

FC Porto treina antes de receber Arouca: Dragões confirmam 1 regresso e 1 baixa

O FC Porto treinou esta quinta-feira antes de receber o Arouca na Primeira Liga. Jakub Kiwior está apto e Borja Sainz é baixa.

Tony da Silva entre os 3 candidatos para assumir seleção africana: eis o que o Bola na Rede sabe

Tony da Silva pode vir a assumir a Seleção do Gabão. Técnico português está na lista final da Federação Gabonesa.

Francesco Farioli sobre Deniz Gul: «Tenho a certeza de que os golos surgirão dentro de pouco tempo»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli sobre a situação de Alberto Costa: «No último jogo recebeu um cartão amarelo que, para mim, não o mereceu»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.

Francesco Farioli e o regresso de Samu Aghehowa ao Olival: «É muito bom tê-lo de volta connosco»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.

Francesco Farioli confirma regresso importante do FC Porto: «Está totalmente recuperado»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.