David Carmo vai deixar o FC Porto e rumar à Premier League

- Advertisement -

David Carmo está pronto para deixar o FC Porto e rumar ao Nottingham Forest. O defesa vai ser emprestado ao Olympiacos esta época.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, David Carmo prepara-se para deixar o FC Porto e rumar ao Nottingham Forest, da Premier League. O defesa central de 25 anos vai deixar o FC Porto a título definitivo.

De acordo com a mesma fonte, os dragões deverão receber 11 milhões de euros com mais quatro mediante objetivos cumpridos. O defesa internacional por Angola vai posteriormente ser emprestado pelo Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo ao Olympiacos. O jogador viaja na noite de hoje para assinar contrato válido por cinco temporadas.

Em 2023/2024, David Carmo esteve ao serviço do Olympiacos por quem conquistou a Liga Conferência, tendo realizado 20 partidas.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.