📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

David Carmo vai deixar o FC Porto e rumar à Premier League

- Advertisement -

David Carmo está pronto para deixar o FC Porto e rumar ao Nottingham Forest. O defesa vai ser emprestado ao Olympiacos esta época.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, David Carmo prepara-se para deixar o FC Porto e rumar ao Nottingham Forest, da Premier League. O defesa central de 25 anos vai deixar o FC Porto a título definitivo.

De acordo com a mesma fonte, os dragões deverão receber 11 milhões de euros com mais quatro mediante objetivos cumpridos. O defesa internacional por Angola vai posteriormente ser emprestado pelo Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo ao Olympiacos. O jogador viaja na noite de hoje para assinar contrato válido por cinco temporadas.

Em 2023/2024, David Carmo esteve ao serviço do Olympiacos por quem conquistou a Liga Conferência, tendo realizado 20 partidas.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda da Premier League critica Barcelona após derrota frente ao Chelsea: «A linha defensiva parece ser formada por quatro idiotas parados»

Alan Shearer não poupou críticas à defesa do Barcelona após a derrota sofrida frente ao Chelsea, destacando a fragilidade da linha de fora-de-jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e do empate do Braga na Europa League

Mais um grande dia para Portugal no Ranking UEFA. Vitória do FC Porto e empate do Braga ajudam contas portuguesas na Europa.

Vitinha faz historia e torna-se o primeiro médio do PSG a assinar um hat-trick na Champions League

Vitinha tornou-se o primeiro médio do PSG a marcar um hat-trick na Champions League. O português registou a marca na vitória por 5-3 sobre o Tottenham.

Dia histórico para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio: eis os registos dos jogadores do FC Porto

O FC Porto venceu o Nice na Europa League. Jogo foi redondo para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo surpreende e conquista triunfo sobre o Crystal Palace: Eis os resultados do dia na Conference League

O Estrasburgo dá a volta ao resultado e vence o Crystal Palace por 2-1, na França. O jogo marcou a quarta jornada da Conference League

Quem são e onde jogam os 21 jovens que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal?

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Conhece melhor os obreiros do título português.

Vitinha deixa mensagem aos jogadores de Portugal após conquista do Mundial Sub-17: «O futuro é vosso»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vitinha já deixou uma mensagem à seleção nacional.