David Carmo vendido pelo FC Porto ao Nottingham Forest e segue para o Olympiacos por empréstimo

- Advertisement -

David Carmo foi vendido a título definitivo pelo FC Porto. O defesa foi contratado pelo Nottingham Forest e emprestado ao Olympiacos.

David Carmo deixou o FC Porto a título definitivo. O defesa central foi transferido para o Nottingham Forest, clube da Premier League com quem assinou contrato por cinco anos, e emprestado de seguida ao Olympiacos.

David Carmo já representou o Olympiacos na segunda metade da época 2023/24 por empréstimo do FC Porto. O defesa internacional A pela seleção de Angola regressa assim ao clube grego, novamente numa cedência à qual não é alheia a proximidade entre o Olympiacos e o Nottingham Forest, ambos sob influência de Evangelos Marinakis, empresário grego que tem também o Rio Ave na sua teia.

A transferência de David Carmo está avaliada em 11 milhões de euros aos quais se juntam quatro milhões mediante objetivos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Jardim comenta expulsão no Flamengo: «Sei que ele quer ganhar, mas temos de ter controlo emocional»

Leonardo Jardim falou à imprensa após o Bragantino x Flamengo. Técnico português comentou a expulsão de Erick Pulgar na segunda parte.

Leonardo Jardim analisa derrota do Flamengo: «Todos estamos envergonhados»

Leonardo Jardim analisou o desfecho do Bragantino x Flamengo. Técnico português comentou ainda a expulsão de Erick Pulgar na segunda parte.

José Neto perto de renovar com o Benfica: eis a situação atualizada

José Neto deverá assinar a renovação de contrato com o Benfica após dia 19 de abril. «Processo está praticamente concluído».

Brasileirão: Leonardo Jardim sofre a primeira derrota pelo Flamengo

O Flamengo perdeu fora de casa com o Bragantino por 3-0 na jornada 9 do Brasileirão. É a primeira derrota de Leonardo Jardim no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.