📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

David De Gea espera proposta de dois clubes para prosseguir carreira

- Advertisement -

David De Gea espera regressar à La Liga na carreira. O guarda-redes espanhol quer ingressar no Real Madrid ou no Atlético de Madrid.

David De Gea está livre no mercado e assim deverá continuar nos próximos tempos. De acordo com o The Sun, o guarda-redes não tem pressa para voltar aos relvados e quer esperar por uma proposta em específico.

David De Gea pretende regressar à La Liga e, no topo das suas preferências, estão os dois rivais de Madrid: Atlético Madrid e Real Madrid. O guardião está convicto de que receberá uma proposta de um destes clubes no futuro e prefere aguardar a rumar a outro destino.

Entre os clubes que David De Gea, que está livre desde o final da última temporada desde que deixou o Manchester United, rejeitou encontra-se o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence Kolstad Handbal por 30-34 e volta a vencer na Champions League de Andebol

O Sporting foi à Noruega e vencer o Kolstad Handbal na 6.ª jornada da Liga dos Campeões de Andebol, por 30-34.

Athletic opera reviravolta e bate Qarabag e Galatasaray vence confortavelmente Bodo/Glimt na Champions League

O Athletic Bilbau recebeu e venceu o Qarabag por 3-1, na terceira jornada da Champions League. O Galatasaray voltou a triunfar na competição.

Ex-Liverpool Fabio Borini reforça o Salford da quarta divisão inglesa

Fabio Borini, ex-Liverpool e Sunderland, assinou pelo Salford, clube da quarta divisão inglesa, um contrato de curta duração.

Nuno Borges eliminado por Daniil Medvedev do ATP de Viena

Nuno Borges foi eliminado na primeira eliminatória do torneio de Viena. O tenista português caiu frente ao russo Daniil Medvedev.

PUB

Mais Artigos Populares

Madalena Costa faz história e sagra-se campeã mundial de patinagem artística livre

Madalena Costa de 17 anos conquista o primeiro ouro sénior da história para Portugal, patinagem artística livre.

Denver Broncos com reviravolta histórica e Indianapolis Colts continuam a vencer: eis os resultados da semana 7 da NFL

Na semana 7 da NFL, o Broncos venceram os Giants depois de estarem a perder por 18 pontos e os Colts chegaram à sexta vitória.

Rui Borges explica titularidade de João Simões: «Jogos de Champions são diferentes»

Rui Borges falou sobre o Sporting x Marselha antes do início do encontro. Leões recebem franceses para a Champions League.