David Jurásek interessado em sair do SL Benfica

David Jurásek está interessado em deixar o SL Benfica neste mercado de janeiro. O lateral-esquerdo vê com bons olhos a saída para o RC Lens.

David Jurásek quer sair do SL Benfica já no mercado de janeiro. De acordo com o diário Record, o lateral chéquio de 23 anos pretende abandonar o clube da Luz e rumar ao Lens para ganhar maior tempo de jogo.

David Jurásek perdeu espaço nas opções de Roger Schmidt e, neste momento, é segunda opção para o lado esquerdo atrás de Morato, que tem jogado adaptado na posição.

Nesta temporada, David Jurásek soma 12 jogos pelo SL Benfica.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica fecha contratação de Franjo Ivanovic por 20 milhões de euros

O Benfica chegou a acordo com o Union Saint-Gilloise para a contratação de Franjo Ivanovic por 20 milhões de euros.

Richard Ríos já fala à Benfica: «Estar agora num clube tão grande como o Benfica é muito gratificante para mim»

Richard Ríos foi confirmado com o mais recente reforço do Benfica, deixando em definitivo o Palmeiras para rumar à Luz.

Benfica oficializa contratação de Richard Ríos ao Palmeiras

Richard Ríos é reforço confirmado pelo Benfica. O médio internacional colombiano deixou o Palmeiras de Abel Ferreira.

Benfica acelera por avançado avaliado entre os 15 e os 20 milhões de euros

O Benfica avança para a contratação de Franjo Ivanovic. Union Saint-Gilloise avalia jogador entre os 15 e os 20 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

O que pensa José Mourinho sobre Viktor Gyokeres? «É mentira que vai para o Fenerbahçe, infelizmente»

José Mourinho concedeu uma grande entrevista ao Canal 11 e falou sobre vários temas ligados à atualidade desportiva. O Fenerbahçe está a estagiar no Algarve, em Portugal.

Manuel Tulipa antevê jogo da Conference League do FC Ararat frente ao Universitatea Cluj: «Esperamos estar prontos»

Manuel Tulipa fez a antevisão do jogo do FC Ararat frente ao Universitatea Cluj, referente à segunda pré-eliminatória da Conference League.

José Mourinho comenta tema Bola de Ouro: «Gostava que um deles ganhasse, mas o Jorge Mendes vai chatear-se comigo»

José Mourinho concedeu uma grande entrevista ao Canal 11 e falou sobre vários temas ligados à atualidade desportiva. O Fenerbahçe está a estagiar no Algarve, em Portugal.