David Luiz está muito perto de assinar com o seu novo clube

David Luiz está muito perto de ser reforço do Fortaleza. O jogador terminou contrato com o Flamengo no final do ano de 2024.

David Luiz deverá ser confirmado em breve como reforço do Fortaleza. A informação está a ser avançada pelo Globo Esporte, que revelou esta quinta-feira de que as negociações entre as duas partes encontram-se numa fase muito adiantada.

O central está livre no mercado, depois de ter terminado o seu vínculo com o Flamengo no final de 2024. O jogador estava a ser cobiçado inclusivamente por emblemas europeus, mas acabou por preferir rumar à turma do estado do Ceará.

David Luiz está com 37 anos de idade e na última temporada realizou 36 encontros, com três golos marcados. O central já passou pelo Benfica, clube que representou entre 2006 e 2010.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bélgica marca e Portugal está perto de cair do Euro 2025 Feminino

A Bélgica e Portugal enfrentam-se durante a noite desta sexta-feira, num encontro da terceira jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Eis o tempo contratual que o Benfica oferece a Thiago Almada

Thiago Almada está perto de se transformar em reforço do Benfica, que se encontra em negociações avançadas com o Botafogo.

Casa Pia x Sporting: jogo em risco de não ser disputado em Rio Maior

O encontro entre o Casa Pia e o Sporting pode ser disputado longe de Rio Maior, já que o relvado do estádio não se encontra no melhor estado.

As primeiras palavras de Rafael Obrador no Benfica: «É um orgulho defende um clube tão histórico»

Rafael Obrador é oficialmente jogador do Benfica. Lateral-esquerdo já falou enquanto reforço dos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vai à luta: Leões recorrem dos castigos de Quenda e Debast

Geovany Quenda e Zeno Debast falham a Supertaça de Portugal devido a castigo aplicado pela FPF. Sporting recorre da decisão.

FC Porto define preço de Iván Jaime e jogador já está a ser associado a uma equipa

O FC Porto viu Iván Jaime apresentar-se no Olival durante esta sexta-feira, mas o jogador pode deixar o clube neste mercado.

Benfica aumenta lotação do Estádio da Luz: 1.ª fase concluída

O Benfica emitiu um comunicado oficial a dar conta da situação do Estádio da Luz. Lotação passa para os 68.100 mil lugares.