David Maside faz antevisão do FC Porto x Sintrense: «Jogar no Dragão vai ser muito, muito difícil, como se calhar não era há muito tempo»

- Advertisement -

David Maside realizou esta sexta-feira a antevisão à partida entre o FC Porto e o Sintrense, para a Taça de Portugal.

David Maside marcou presença esta sexta-feira na sala de imprensa, de maneira a antever o encontro entre o FC Porto e o Sintrense, relativo à quarta eliminatória da Taça de Portugal. O técnico assumiu que a sua equipa tem hipóteses de vencer o jogo:

«Em teoria, o clube que tem menos condições pode ganhar ao que tem mais condições. Vamos fazer o nosso trabalho normal, à procura do nosso melhor e mostrar o que trabalhámos para atingir os nossos objetivos. Mas, claramente, temos noção de que enfrentar uma equipa como o FC Porto, imbatível no campeonato, faz com que as probabilidades sejam menores para o nosso lado».

O treinador admitiu que vai querer falar com Francesco Farioli e elogiou o ambiente no Dragão:

«Vou tentar beber ali qualquer coisa. Aprende-se sempre, mas também lhe espero dizer alguma coisa que lhe faça sentido. Voltou a ter aquela mística dos anos 90. Jogar no Dragão vai ser muito, muito difícil, como se calhar não era há muito tempo. Este ano vimos o Benfica muito cauteloso lá».

David Maside falou da preparação para a partida:

«O mediatismo é diferente, por tudo o que envolve uma deslocação ao Estádio do Dragão. Mas em campo preparámos o jogo como o último do campeonato. Não fugimos muito à nossa realidade. Temos menos recursos, mas o trabalho é ao nível do que já se faz numa 2ª Liga. Pode haver alguma ansiedade, mas de resto tudo foi muito igual».

Podes ler igualmente a antevisão de Francesco Farioli.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.