📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

David Maside faz antevisão do FC Porto x Sintrense: «Jogar no Dragão vai ser muito, muito difícil, como se calhar não era há muito tempo»

- Advertisement -

David Maside realizou esta sexta-feira a antevisão à partida entre o FC Porto e o Sintrense, para a Taça de Portugal.

David Maside marcou presença esta sexta-feira na sala de imprensa, de maneira a antever o encontro entre o FC Porto e o Sintrense, relativo à quarta eliminatória da Taça de Portugal. O técnico assumiu que a sua equipa tem hipóteses de vencer o jogo:

«Em teoria, o clube que tem menos condições pode ganhar ao que tem mais condições. Vamos fazer o nosso trabalho normal, à procura do nosso melhor e mostrar o que trabalhámos para atingir os nossos objetivos. Mas, claramente, temos noção de que enfrentar uma equipa como o FC Porto, imbatível no campeonato, faz com que as probabilidades sejam menores para o nosso lado».

O treinador admitiu que vai querer falar com Francesco Farioli e elogiou o ambiente no Dragão:

«Vou tentar beber ali qualquer coisa. Aprende-se sempre, mas também lhe espero dizer alguma coisa que lhe faça sentido. Voltou a ter aquela mística dos anos 90. Jogar no Dragão vai ser muito, muito difícil, como se calhar não era há muito tempo. Este ano vimos o Benfica muito cauteloso lá».

David Maside falou da preparação para a partida:

«O mediatismo é diferente, por tudo o que envolve uma deslocação ao Estádio do Dragão. Mas em campo preparámos o jogo como o último do campeonato. Não fugimos muito à nossa realidade. Temos menos recursos, mas o trabalho é ao nível do que já se faz numa 2ª Liga. Pode haver alguma ansiedade, mas de resto tudo foi muito igual».

Podes ler igualmente a antevisão de Francesco Farioli.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca confirma contrato profissional para ex-Sporting

O Alverca anunciou durante esta sexta-feira que Kevin Neves assinou um contrato profissional com o emblema ribatejano.

Renato Sousa e o Sporting x Marinhense: «Nós até estamos perto de Fátima… até podemos acreditar em milagres»

Renato Sousa realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Marinhense, válido pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.

FC Porto faz homenagem a Jorge Costa no banco de suplentes do Estádio do Dragão

O FC Porto apresentou, esta sexta-feira, uma homenagem a Jorge Costa com uma imagem gravada no banco de suplentes do Estádio do Dragão.

Swansea vai pagar 1 milhão de euros por Vítor Matos e treinador despede-se do Marítimo

Vítor Matos prepara-se para deixar o Marítimo. O Swansea vai pagar um milhão de euros pelo técnico português.

PUB

Mais Artigos Populares

Américo Branco na lista de candidatos para diretor desportivo do AZ Alkmaar

Américo Branco, português de 35 anos que atualmente dirige o Fortuna Sittard, está a ser apontado ao AZ Alkmaar, para o cargo de diretor desportivo.

Terramoto na Premier League: clubes aprovam limite salarial e vão haver sanções

Os emblemas da Premier League provaram durante esta sexta-feira a imposição de um limite salarial a partir da próxima temporada.

Pep Guardiola admite ser fã de jogador da Premier League: «É um jogador especial»

Pep Guardiola assumiu que aprecia as qualidades de Bruno Guimarães. O brasileiro representa atualmente o Newcastle United.