David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.
David Maside fez o rescaldo do desaire do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. No encontro da quarta eliminatória da Taça de Portugal disputado no Estádio do Dragão, o técnico dos sintrenses mostrou-se satisfeito com o jogo:
«Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura. Organizámos esta viagem, houve um grande esforço para dar esta oportunidade. Estou radiante com o que os jogadores fizeram. Não perdemos os nossos valores, saio daqui mesmo muito orgulhoso. Não tenho palavras para descrever o que sinto por eles neste momento».
O treinador falou da estratégia:
«Sabíamos que tínhamos que ter um controlo da profundidade, eles atacam muito bem isso. Queríamos deixar uma referência mais no ataque. O FC Porto queria entrar pelo corredor esquerdo e a bola ficava por ali. Depois o FC Porto descobriu uns buracos. A ideia era que o FC Porto ficasse com dois atrás. Esta não é a nossa identidade, mas temos que nos adaptar».
David Maside comentou a possibilidade de chegarem propostas pelos jogadores do Sintrense:
«Eu não receio propostas. Eu vou ser o primeiro a levar os jogadores ao destino, caso a oferta seja o melhor para eles, os ajude a nível financeiro e também familiar».

