David Moreira renova com o Sporting: «Não quer ficar por aqui»

David Moreira renovou o seu contrato com o Sporting. O jogador passa assim a ter um vínculo válido até 2028.

David Moreira vai prosseguir a sua carreira no Sporting. O defesa renovou o seu contrato até 2028, com mais uam temporada de opção. O jogador tem 21 anos e dividiu a sua última temporada entre a equipa B e os Sub-23, mas foi utilizado por uma ocasião por Rui Borges, mais precisamente na final da Taça de Portugal.

O jogador já comentou a sua continuidade por Alvalade:

«Sinto-me feliz, porque vou continuar no clube onde cresci, que me ensinou muito e que é como uma segunda casa para mim. A memória mais marcante que tive até agora foi ter-me estreado na final da Taça de Portugal, ter vencido e ainda ter tido a oportunidade de levantar o troféu. Não tive muito tempo para pensar, foi tudo muito rápido. Tive de entrar logo lá para dentro [no prolongamento, aos 115’] e foi uma estreia de sonho. Desde muito pequeno que sempre quis jogar por este clube e foi especial».

O defesa falou sobre a sua estreia pela equipa principal:

«Foi um sonho realizado, mas não quero ficar por aqui. Espero um dia afirmar-me na equipa A e ser uma referência para os miúdos como muitos foram para mim».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Costa pede liderança a Jan Bednarek: «Tem algo que precisamos»

Jorge Costa enalteceu a contratação de Jan Bednarek. O diretor do FC Porto assumiu que espera que o defesa ajude a equipa do ponto de vista da liderança.

FC Porto revela pormenores do negócio por Jan Bednarek

Jan Bednarek é reforço confirmado pelo FC Porto. Os dragões divulgaram os pormenores da contratação.

As primeiras palavras de Jan Bednarek no FC Porto: «Sou um central agressivo»

Jan Bednarek foi apresentado como reforço do FC Porto. Defesa deixou as primeiras palavras de azul e branco.

Jan Bednarek oficializado como novo jogador do FC Porto até 2029

Jan Bednarek foi apresentado como reforço do FC Porto. Central polaco chega aos dragões proveniente do Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Ianis Stoica assume a camisola 10 e é reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora fechou uma contratação importante para a próxima temporada. Ianis Stoica é reforço do clube.

Wesley oficializado como novo lateral direito da AS Roma

Wesley já foi confirmado como reforço da AS Roma. O lateral direito brasileiro deixa o Flamengo para jogar na Europa pela primeira vez.

Sporting mantém intransigência por Jota Silva e não quer pagar 10 milhões de euros

O Sporting não tem interesse em colocar uma cláusula de opção obrigatória de 10 milhões de euros na negociação com Jota Silva.