David Neres: «Independentemente de quantos minutos jogar, vou entrar determinado em ajudar o Benfica»

David Neres cumpriu 50 jogos pelo SL Benfica e foi homenageado pelo clube das águias. O avançado brasileiro apontou à continuidade no emblema encarnado.

David Neres chegou aos 50 jogos pelo SL Benfica e não escondeu a satisfação com o momento:

«É uma honra tremenda completar 50 jogos em tão pouco tempo com uma camisa tão grande quanto a do Benfica e é motivo de muito orgulho para mim. Eu acho que é muito do foco, do trabalho também, manter-me focado independentemente de quanto tempo jogar. Ter a cabeça no lugar e desempenhar um bom papel», afirmou.

Apesar dos rumores que apontam a uma possível saída do SL Benfica, David Neres vincou que quer continuar a ajudar os encarnados nesta temporada:

«Podem esperar o mesmo foco de sempre, muita vontade. Independentemente de quantos minutos eu jogar, eu vou entrar determinado em ajudar o Benfica e fazer os fãs felizes», vincou.

O avançado brasileiro fez ainda a antevisão do próximo jogo do SL Benfica, frente ao Gil Vicente:

«Sabemos que lá não é fácil, é um jogo muito difícil, uma equipa muito qualificada, mas vamos entrar da mesma forma, da mesma maneira que entramos em todos os jogos, para ganhar».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Levante abre a porta de saída de Carlos Álvarez: «O peixe graúdo come o miúdo»

Carlos Álvarez está a ser apontado ao Benfica. O Levante sabe que pode perder o jogador neste mercado de transferências.

Benfica volta a enfrentar o Real Madrid: encontro já não acontecia desde 1965

O Benfica e o Real Madrid vão enfrentar-se na fase de liga da Champions League. O sorteio realizou-se esta quinta-feira.

Olheiro BnR | Jakub Kiwior

Defensivamente as funções não deverão ser alteradas, Kiwior e Bednarek têm tudo para se complementar.

Atenção, Benfica: Newcastle paga 85 milhões de euros e garante reforço para o ataque

O Newcastle vai abrir os cordões à bolsa e pagar 85 milhões de euros para contratar Nick Woltemade. O avançado estava ao serviço do Estugarda.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis todos os embates da fase de liga da Champions League

O sorteio da Champions League realizou-se durante a tarde desta quinta-feira e contou com o Sporting e o Benfica.

Eis os adversários do Benfica na Champions League

O Benfica conheceu durante esta quinta-feira os seus adversários na fase de liga da Champions League, num sorteio que também contou com o Sporting.

Eis os adversários do Sporting na fase de liga da Champions League

O Sporting conheceu durante esta quinta-feira os seus adversários na fase de liga da Champions League, num sorteio que também contou com o Benfica.