David Neres oficializado pelo Nápoles e Benfica comunica valores da transferência

    Atualidade cabeçalho

    David Neres já é oficialmente reforço do Nápoles. O avançado brasileiro foi vendido por 28 milhões de euros, mais dois em objetivos.

    O Nápoles oficializou a contratação de David Neres. O avançado brasileiro foi confirmado pelo clube napolitano e assinou contrato até junho de 2029. Em comunicado enviado à CMVM, o Benfica confirmou que recebeu 28 milhões de euros, mais dois milhões em bónus:

    «A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD (“Benfica SAD”) informa que chegou a acordo com a SSC Napoli S.p.A. para a alienação da totalidade dos direitos do jogador David Neres, por um montante de € 28.000.000 (vinte e oito milhões de euros), acrescido de uma remuneração variável associada a objetivos, pelo que o montante global da transferência poderá atingir o montante de € 30.000.000 (trinta milhões de euros). Mais se informa que a SSC Napoli S.p.A. terá o direito a reter o mecanismo de solidariedade de 5%, para posterior distribuição aos clubes que participaram na formação do jogador, e a Benfica SAD terá encargos com serviços de intermediação de 10% do valor da venda deduzido do montante da solidariedade».

    Na última temporada, David Neres tinha somado cinco golos e dez assistências em 35 jogos pelo Benfica.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.

    Subscreve!

    Artigos Populares

    PSG com golo de Vitinha empata em casa do Nantes e continua percurso invencível na Ligue 1

    O PSG continua o percurso incólume na Ligue 1. Na 29ª jornada da Ligue 1, empate a um golo em casa do Nantes.

    Iker Muniain e Arábia Saudita: «Se tiver de ir para qualquer um destes clubes será a chatice da minha vida»

    Iker Muniain recusou a possibilidade de rumar à Arábia Saudita. Médio espanhol representa o San Lorenzo da Argentina.

    Manchester United de Ruben Amorim mais perto de fechar contratação de reforço sonante

    O Manchester United está cada vez mais próximo de fechar a contratação de Matheus Cunha. Avançado representa o Wolverhampton.

    Gonçalo Inácio assistido por Viktor Gyokeres marca o 1-0 do Sporting contra o Rio Ave e mete a eliminatória num 3-0

    O Sporting colocou-se numa vantagem ainda mais confortável nas meias finais da Taça de Portugal. Gonçalo Inácio marcou.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Bernardo Silva marca pela primeira vez em 2025

    Bernardo Silva inaugurou o marcador no Manchester City x Aston Villa em jogo da Premier League. Primeiro golo do português em 2025.

    Galatasaray goleia Konyaspor por 5-1 e está na final da Taça da Turquia

    O Galatasaray é o primeiro finalista da Taça da Turquia. A equipa treinada por Okan Buruk bateu o Konyaspor nas meias-finais da competição.

    Rio Ave x Sporting: 11 inicial com alteração de última hora

    Rio Ave e Sporting decidem esta noite o primeiro finalista da Taça de Portugal. Há alteração no 11 inicial dos vilacondenses.

    Al Ittihad disposto a oferecer grande salário a craque do Bayern Munique

    O Al Ittihad está interessado numa possível contratação de Leroy Sané ao Bayern Munique. Extremo alemão prefere continuar no clube.

    Inter Milão quer fechar empréstimo de jogador do Manchester United de Ruben Amorim

    O Inter Milão está interessado na contratação de Matthijs de Ligt. O defesa-central neerlandês tem contrato com o Manchester United de Ruben Amorim.

    Pedro Caixinha pode voltar ao México

    Pedro Caixinha está sem clube após a experiência no Santos (Brasil). Técnico português pode voltar ao México.

    Manchester United é o principal interessado em contratar jovem promessa avaliada em 45 milhões de euros

    O Manchester United é o principal interessado na contratação de Franco Mastantuono. O jovem médio argentino pertence aos quadros do River Plate.

    Presidente do Santos e o futuro de Neymar: «Renovação? Há uma chance muito grande»

    Neymar Júnior tem contrato válido com o Santos até junho de 2025. Marcelo Teixeira, presidente do clube, falou sobre possível renovação.

    Valencia de André Almeida empata com Espanyol e soma oitavo jogo sem perder na La Liga

    O Valencia empatou em casa frente ao Espanyol a uma bola, na jornada 33 da La Liga. André Almeida foi titular no emblema che.

    Eis os onzes oficiais de Rio Ave e Sporting para a 2ª mão das meias finais da Taça de Portugal: Há grande novidade

    Rio Ave e Sporting decidem esta noite o primeiro finalista da Taça de Portugal. Leões venceram a primeira mão por 2-0.