Davide Ancelotti deixou de ser treinador do Botafogo. O técnico deverá voltar a trabalhar com o seu pai na seleção do Brasil.
Davide Ancelotti deixou de ser o técnico principal do Botafogo. O emblema do Rio de Janeiro confirmou a saída do treinador italiano, que vê assim finalizada a sua primeira aventura a solo, conseguindo 14 triunfos em 32 encontros.
O Botafogo terminou o Brasileirão na sexta posição, não conseguindo o apuramento direto para a próxima edição da Taça Libertadores. Ainda assim, Davide Ancelotti terá o seu futuro esclarecido nos próximos dias.
De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o treinador deverá voltar a juntar-se à equipa técnica de seu pai, Carlo Ancelotti, voltando a ser adjunto na seleção do Brasil, cargo que já desempenhou.

