Davide Ballardini confirmado como treinador do Sassuolo

O Sassuolo confirmou a contratação de Davide Ballardini como treinador principal. O técnico italiano foi o escolhido para suceder a Alessio Dionisi.

Davide Ballardini é o novo treinador do Sassuolo. O técnico de 60 anos estava sem clube e foi escolhido para dar continuidade ao trabalho de Alessio Dionisi, tendo rubricado um vínculo até ao final da temporada.

«O Sassuolo Calcio anuncia que nomeou o Sr. Davide Ballardini como treinador principal da equipa principal até 30 de junho de 2024.
A ele se juntarão Carlo Regno (treinador adjunto), Nicola Tarroni (assistente técnico) e Daniele Caleca (treinador desportivo). O clube agradece a Emiliano Bigica pela sua disponibilidade e profissionalismo. O treinador voltará a treinar a equipa primavera [formação secundária]
», escreveu o Sassuolo em comunicado.

Davide Ballardini tinha deixado a Cremonese em setembro e soma mais um clube em Itália, depois da Lazio, Cagliari, Palermo, Genoa, Bologna e Sambenedettese.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha sofreu nova derrota e Julian Nagelsmann e atirou: «Talvez da próxima vez tenhamos de convocar jogadores com menos qualidade»

Julian Nagelsmann foi muito duro com os jogadores após a derrota da Alemanha frente à Eslováquia, no apuramento para o Mundial de 2026.

Portugal goleia Andorra por 11-2 e está nas meias-finais do Europeu de Hóquei em Patins

Portugal goleou a seleção de Andorra por 11-2, nos quartos de final do Europeu de Hóquei em Patins. A equipa das quinas vai agora enfrentar a Espanha.

Ida de Rodrigo Zalazar do Braga para o Fenerbahçe desmentida pelo pai do jogador: «Apenas rumores»

Rodrigo Zalazar foi apontado ao Fenerbahçe, mas o pai do jogador já negou o rumor. O médio está determinado em continuar no Braga.

Internacional inglês sai em defesa de Alexander Isak: «Os bons rapazes não ganham»

Rio Ferdinand saiu em defesa de Alexander Isak. O avançado sueco forçou a saída do Newcastle para o Liverpool e o antigo internacional inglês entendeu a posição do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim chegou a jantar com avançado, mas Manchester United falhou a contratação

O Manchester United tentou contratar Antoine Semenyo no mercado de verão. Exigências do Bournemouth travaram objetivo de Ruben Amorim.

Cabo Verde vence e continua líder e Angola perto de ver fugir o sonho: eis os resultados do dia na qualificação africana para o...

Realizaram-se mais 10 jogos na qualificação africana para o Mundial 2026. Cabo Verde permanece líder no Grupo D, onde Angola perdeu.

Estrela da Amadora oficializa 2 novas contratações e renova com novidade de 2025/26

O Estrela da Amadora garantiu dois reforços e uma renovação de contrato. José Faria continua a apetrechar o plantel e segurou novidade.