📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

De Ligt rendido a Ruben Amorim: «Dá-me a sensação de que posso confiar nele e que ele pode confiar em mim»

- Advertisement -

Matthijs De Ligt falou sobre a relação com Ruben Amorim. Defesa-central elogiou a honestidade do português.

Matthijs De Ligt revela que tem uma relação «muito boa» com Ruben Amorim. Em declarações citadas pelo jornalista Laurie Whitwell, o defesa-central do Manchester United disse o que pensa sobre o técnico português:

«Tenho uma relação muito boa com ele. Ele também é muito aberto comigo, por isso é muito bom falar com ele. Já experimentei muitos treinadores. Ele é um dos treinadores com quem é mais fácil falar enquanto jogador. Da mesma forma, também se pode ver o que ele está a fazer, o que quer fazer com a equipa».

«Penso que ele quer construir uma equipa de jogadores que estejam juntos, especialmente, lutando uns pelos outros e tirando o máximo partido do que têm. Talvez como antes, o Manchester United tinha os melhores jogadores, mas não era uma equipa. Penso que isso é muito positivo. Espero que na próxima época, a partir da pré-época, possamos trabalhar muito bem nesse aspeto», disse ainda.

De Ligt aprecia a honestidade de Ruben Amorim:

«Sou neerlandês, por isso gosto… Compreendo que os meios de comunicação social estejam em choque porque pensam: “Normalmente, isto não acontece”, mas acho que também podemos, enquanto meios de comunicação social, ficar muito felizes por, finalmente, alguém dizer o que pensa e falar a verdade em vez de a contornar. Aprecio-o muito nas nossas conversas pessoais, na forma como falamos. Isso dá-me a sensação de que posso confiar nele e que ele pode confiar em mim».

Matthijs de Ligt Leny Yoro Diogo Dalot Manchester United Jogadores
Fonte: Manchester United FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marselha goleia e Lyon de Paulo Fonseca vence com ajuda de Afonso Moreira: Eis os resultados do dia na Taça de França

Marselha venceu 6-0 ao Bourg-en-Bresse, enquanto o Lyon bateu o Saint-Cyr Collonges por 3-0. As equipas já conhecem o próximo adversário.

Ariana Grande disse “Santa Telma” e só aí o Sporting competiu com o Benfica

Quando Ariana Grande disse “Santa, tell me if you're really there”, ocorreu numa clara homofonia. Quem estava cá era, realmente, a Santa Telma.

Futsal: Seleção Nacional fecha o ano com triunfo sobre a Ucrânia

Portugal venceu por 5-2 a Ucrânia, em Tavira. Depois do empate no primeiro particular, a seleção nacional ganhou e fechou o ano da melhor forma.

Corinthians leva a melhor sobre o Vasco da Gama e conquista a Taça do Brasil

O Corinthians venceu o Vasco da Gama durante este domingo por duas bolas a uma, em jogo da segunda mão da final da Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Já jogou no Casa Pia e faz parte da equipa revelação da La Liga 2

Samuel Obeng representou o Casa Pia durante a temporada 2024/25. Atualmente, veste a camisola do Ceuta, conjunto da La Liga 2.

Micael Sequeira responde ao Bola na Rede: «Fomos beneficiados pela ousadia que tivemos e pelo risco na segunda parte»

Micael Sequeira analisou o empate entre o Sporting e o Benfica. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Conseguimos controlar a construção e tipologia do jogo do Sporting, que se resumia muito a profundidade e...

Ivan Baptista analisou o empate entre o Sporting e o Benfica. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.