De Ligt rendido a Ruben Amorim: «Dá-me a sensação de que posso confiar nele e que ele pode confiar em mim»

Matthijs De Ligt falou sobre a relação com Ruben Amorim. Defesa-central elogiou a honestidade do português.

Matthijs De Ligt revela que tem uma relação «muito boa» com Ruben Amorim. Em declarações citadas pelo jornalista Laurie Whitwell, o defesa-central do Manchester United disse o que pensa sobre o técnico português:

«Tenho uma relação muito boa com ele. Ele também é muito aberto comigo, por isso é muito bom falar com ele. Já experimentei muitos treinadores. Ele é um dos treinadores com quem é mais fácil falar enquanto jogador. Da mesma forma, também se pode ver o que ele está a fazer, o que quer fazer com a equipa».

«Penso que ele quer construir uma equipa de jogadores que estejam juntos, especialmente, lutando uns pelos outros e tirando o máximo partido do que têm. Talvez como antes, o Manchester United tinha os melhores jogadores, mas não era uma equipa. Penso que isso é muito positivo. Espero que na próxima época, a partir da pré-época, possamos trabalhar muito bem nesse aspeto», disse ainda.

De Ligt aprecia a honestidade de Ruben Amorim:

«Sou neerlandês, por isso gosto… Compreendo que os meios de comunicação social estejam em choque porque pensam: “Normalmente, isto não acontece”, mas acho que também podemos, enquanto meios de comunicação social, ficar muito felizes por, finalmente, alguém dizer o que pensa e falar a verdade em vez de a contornar. Aprecio-o muito nas nossas conversas pessoais, na forma como falamos. Isso dá-me a sensação de que posso confiar nele e que ele pode confiar em mim».

Matthijs de Ligt Leny Yoro Diogo Dalot Manchester United Jogadores
Fonte: Manchester United FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga rejeita 8 milhões de euros por defesa

O Braga recebeu uma proposta russa por Víctor Gómez. Arsenalistas recusaram oito milhões de euros do Spartak Moscovo.

Benni McCarthy critica venda do Manchester United: «Tê-lo deixado sair foi um dos maiores erros do futebol»

Benni McCarthy teceu críticas à transferência de Scott McTominay para o Nápoles, considerando-a um erro por parte do Manchester United.

Sebastiaan Bornauw é o 3º reforço do Leeds United neste mercado

Sebastiaan Bornauw foi oficializado como novo jogador do Leeds United. O defesa chega a Inglaterra do Wolfsburgo.

Braga investe mais 3 milhões de euros no mercado por defesa central

O Braga tem um princípio de acordo com o Celtic para a transferência de Gustaf Lagerbielke. Arsenalistas vão investir.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto muito perto de contratar defesa central por 7 milhões de euros

Dominik Prpic está a caminho de Portugal para reforçar o FC Porto. Central croata atua no Hajduk Split.

Galatasaray oferece jogador ao Benfica para facilitar a transferência de Orkun Kokçu

O Galatasaray quer fechar a contratação de Orkun Kokçu. Turcos dispostos a oferecer Elias Jelert ao Benfica no negócio.

Rita Fontemanha continua no Sporting: «Vou para o meu 10.º ano e nem os meus melhores sonhos acreditava que fosse possível»

Rita Fontemanha vai continuar no Sporting. Jogadora assinou contrato de mais uma temporadas com os leões.