📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

De saída da Atalanta Ademola Lookman está em negociações com outros clubes

- Advertisement -

Ademola Lookman está de saída da Atalanta e há vários clubes interessados na sua contratação. O avançado nigeriano já foi associado ao Manchester United.

Como já foi noticiado anteriormente, Ademola Lookman está de saída da Atalanta e o seu futuro ainda permanece em aberto. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, há vários clubes interessados na contratação do avançado de 27 anos no mercado de verão e já foram abertas negociações.

Nesta temporada, Lookman tem sido peça-chave e já leva 18 golos e sete assistências em 31 jogos pela Atalanta. Vale lembrar que o avançado foi considerado o melhor jogador africano do ano de 2024 e foi associado ao Arsenal, Manchester United, Liverpool e Newcastle.

Recentemente, Ademola Lookman sentiu-se desrespeitado por Gian Piero Gasperini, depois deste último ter deixado duras críticas ao avançado por ter falhado uma grande penalidade.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa de Valência lamenta ausência de Enzo Barrenechea

Enzo Barrenechea esteve emprestado na última temporada ao Valência e a equipa espanhola está a sentir falta do médio.

Diretor do Manchester United mantém confiança em Ruben Amorim: «É uma ideia muito mais flexível do que as pessoas pensam»

Jason Wilcox, atual diretor para o futebol do Manchester United, tem total confiança em Ruben Amorim, técnico dos ingleses.

Genk | Um viveiro de talentos na Bélgica

O Genk construiu um modelo baseado no desenvolvimento de talento e na paciência nos processos, e é um dos principais viveiros da Europa.

FC Porto fez o último treino antes de viajar para os Países Baixos

O FC Porto treinou durante a manhã desta quarta-feira, horas antes de viajar para os Países Baixos, onde vai enfrentar o Utrecht.

PUB

Mais Artigos Populares

Sinfonia inacabada em Turim | Juventus 1-1 Sporting

E, talvez, um dia, quando voltar novamente a Itália, o Sporting complete a sinfonia que começou nesta noite fria de Turim.

Golo de Maxi Araújo nomeado na Champions League

Maxi Araújo fez um dos golos da partida entre o Sporting e a Juventus e está nomeado para o melhor tento da semana.

Luciano Spalletti encantado com Rui Borges: «É competente e sabe pôr a equipa a jogar muito bem»

Luciano Spalletti mostrou-se impressionado com o Sporting, depois do empate entre a Juventus e o conjunto de Alvalade.