Debast e o Sturm Graz x Sporting: «Como os vamos parar talvez possam ver amanhã»

Zeno Debast já realizou a antevisão do desafio entre o Sporting e o Sturm Graz, relativo à terceira jornada da Champions League.

O Sporting já está na Áustria, onde irá enfrentar o Sturm Graz, em jogo da terceira jornada da Champions League. Zeno Debast já realizou a antevisão ao encontro. O defesa-central foi questionado sobre o momento defensivo:

«Acho que é importante para a equipa não sofrer muitos golos. Temos um ambiente e uma concorrência saudável. É a forma de crescer. Tentar não conceder golos e ganhar jogos. Posição preferida? Sinto-me bem nas três posições. Claro, sou pé direito e por isso será mais fácil pela direita, mas posso jogar nas três. Sinto-me confortável nas três».

Zeno Debast foi perguntado sobre como parar as armas ofensivas do adversário:

«Analisámos bem a equipa deles, temos vários vídeos de ações dos jogadores. Como os vamos parar talvez possam ver amanhã. Não posso dizer, mas temos um plano para este jogo. Estamos bem preparados».

Podes ler AQUI as principais declarações de Rúben Amorim na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Sturm Graz.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Barreiro após eliminação do Benfica: «É muito chato ter de parar o jogo»

Leandro Barreiro já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025, diante do Chelsea. Eis o que disse o jogador das águias.

Tiago Gouveia aponta Benfica «triste e desolado» e enaltece Di María: «Vai ficar para sempre no meu coração»

Tiago Gouveia já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Jogador ainda elogia Ángel Di María.

Bruno Lage e a eliminação do Benfica: «Tudo aconteceu e com a expulsão tornou-se difícil»

Bruno Lage já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Técnico das águias comenta derrota com o Chelsea.

Fredrik Aursnes destaca ponto-chave no Benfica x Chelsea e atira: «Queríamos continuar cá»

Fredrik Aursnes já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Médio aborda derrota das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica eliminado pelo Chelsea no Mundial de Clubes 2025

O Benfica perdeu com o Chelsea por 1-0 nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Águias fora da competição.

Prestianni expulso no Benfica x Chelsea e águias jogam com 10 elementos

O prolongamento do Benfica x Chelsea começou com más notícias para as águias. Gianluca Prestianni com cartão vermelho.

Ninguém dorme: Ángel Di María marca e leva Benfica x Chelsea para prolongamento

O Benfica empata a partida com o Chelsea já no período de compensação. Ángel Di María marca através de penálti.