📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Decisão favorável ao Lyon pode afetar diretamente o Sporting

- Advertisement -

O Lyon já sabe que se vai manter na Ligue 1 na próxima temporada. Afonso Moreira pode deixar o Sporting e rumar aos franceses.

O Lyon viu a justiça garantir que o clube vai marcar presença na Ligue 1 na próxima temporada, depois de ter sido decretada a sua despromoção. Com a manutenção garantida, além da participação nas competições europeias, a equipa pode voltar a operar no mercado.

Afonso Moreira era um dos jogadores que estava muito próximo de assinar com o Lyon, deixando o Sporting, sendo que já existia um acordo entre o clube e o jogador.

O extremo tem treinador à parte, não fazendo parte dos trabalhos liderados por Rui Borges. Afonso Moreira vai custar aos cofres do Lyon um total de dois milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Atlético CP já comenta duelo com o Benfica de José Mourinho

Pedro Basto d’Oliveira antevê duelo entre o Atlético CP e o Benfica para a Taça de Portugal. Eis o que disse o técnico dos alcantarenses.

Iraque completa reviravolta no 17.º minuto de compensação e garante lugar no playoff

Esta terça-feira, o Iraque venceu os Emirados Árabes Unidos por 2-1 e conquistou um lugar no playoff de acesso ao Mundial 2026.

Euro Sub-19: Portugal empata com a Bélgica e qualifica-se para a próxima ronda

Portugal empatou 1-1 com a Bélgica e garantiu o apuramento em 1.º lugar para a próxima fase de qualificação do Euro Sub-19.

Sub-21: Portugal empata na Chéquia e perde pontos pela primeira vez nesta fase

Portugal Sub-21 empatou 0-0 com a Chéquia na fase de qualificação para o Euro 2027. Seleção Nacional continua na liderança isolada.

PUB

Mais Artigos Populares

Alvo de vários clubes na Premier League fica com cláusula de 73 milhões de euros para janeiro

Antoine Semenyo, avançado do Bournemouth, pode ser solução imediata para vários gigantes ingleses, já que não vai jogar a CAN.

Dani Benítez revela drama vivido após doping por cocaína: «Durante sete meses pensava em suicidar-me»

Dani Benítez, antiga promessa do Granada, admite ter pensado em suicídio durante meses, por conta das drogas.

Thomas Tuchel promete falar com todos os jogadores da pré-lista de Inglaterra para o Mundial 2026

Thomas Tuchel, selecionador inglês, garantiu que vai contactar todos os jogadores que estão na pré-lista, para o Mundial 2026.