Declan Rice lança verão agitado para o Arsenal: «Espero que nos reforcemos e contratemos mais jogadores»

- Advertisement -

Declan Rice quer um mercado forte para o lado do Arsenal. Médio prometeu várias entradas e algumas saídas.

Declan Rice já projetou a próxima temporada pelo Arsenal. Depois de confirmada a presença na próxima edição da Champions League, o médio confessou que espera entradas e saídas no verão.

«Espero que nos reforcemos no verão e contratemos mais jogadores, porque provavelmente vamos perder alguns. Com a equipa que temos, com o treinador que temos, temos de competir por títulos. No próximo ano, estaremos de volta», referiu Declan Rice após a vitória sobre o Newcastle.

Martín Zubimendi está fechado como novo reforço do Arsenal que tem sido muito associado a Viktor Gyokeres. O avançado é outro dos nomes que está a ser associado aos gunners.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP China: Kimi Antonelli supera George Russell e quebra recorde na Fórmula 1

A segunda qualificação da temporada chegou ao fim e a Mercedes voltou a fazer a dobradinha, mas desta vez é Kimi Antonelli o pole-sitter.

Bruno Sorreluz: «É um dia muito importante para o Sporting»

Bruno Sorreluz respondeu às perguntas dos meios de comunicação social após exercer o seu direito de voto no ato eleitoral do Sporting.

Final 4 da Taça da Liga | Nervos, reviravoltas e penáltis definem Elétrico x Benfica na final

O Benfica teve de suar para confirmar o seu favoritismo perante um Leões de Porto Salvo, que foram a equipa sensação da prova

Diretor de Scouting do FC Porto analisa o desempenho de Victor Froholdt: «Chegou a um país diferente, sem falar a língua e impôs-se como...

Paulo Araújo, diretor de scouting do FC Porto, refletiu sobre o processo de observação de Victor Froholdt e destacou o seu desempenho.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Manchester United não é fã de Bruno Fernandes: «É desmiolado e torna-se num fardo para a equipa»

Paul Parker, antigo jogador do Manchester United, deixou fortes críticas ao internacional português, Bruno Fernandes.

Inter Milão define futuro de Cristian Chivu no comando técnico

Cristian Chivu recebeu um voto de confiança da direção do Inter Milão e deverá iniciar a próxima temporada no comando técnico do clube.

Rayan Cherki: «Tenho uma aposta com o meu pai, que me disse: ‘No dia em que a ganhares a Bola de Ouro, deixo de...

Rayan Cherki revelou a ambição de vencer a Bola de Ouro e elogiou a relação com Pep Guardiola no Manchester City.