Deco aponta dois avançados ao Barcelona: «Há jogadores que sabemos que podem melhorar a equipa»

Deco abordou o mercado de transferências e falou sobre Luis Díaz e Marcus Rashford. Os dois avançados têm sido associados ao Barcelona.

Deco concedeu uma entrevista à rádio espanhola RAC1 e abordou o próximo mercado de transferências do conjunto blaugrana. O diretor-desportivo dos catalães admitiu a apreciação por alguns jogadores, nomeadamente Luis Díaz e Marcus Rashford:

«Falar de jogadores que têm contrato com outros clubes é complicado… Gostamos do Luís Díaz, do Rashford e de outros jogadores. Quando vamos ao mercado, há nomes que sabemos que podem melhorar a equipa».

Recorde-se que tanto o extremo colombiano como o avançado inglês têm sido associados ao Barcelona nos últimos meses.

https://twitter.com/PSierraR/status/1925546793305014581
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto deve avançar por Kenneth Taylor antes do final do mercado de verão

O FC Porto continua interessado em Kenneth Taylor. Dragões devem avançar mais uma vez até ao fecho do mercado de verão.

Palmeiras de Abel Ferreira vence e Flamengo aplica chapa 8 no Brasileirão e leva ao despedimento do treinador do Vitória

O Palmeiras recebeu e venceu o Sport Recife por 3-0, na jornada 21 do Brasileirão. Já o Flamengo goleou o Vitória por 8-0.

FC Porto: Al Ittihad afinal não desiste de Rodrigo Mora

O Al Ittihad continua à procura de uma solução para contratar Rodrigo Mora. FC Porto aponta para a cláusula de rescisão.

Sporting já tem acordo com Fotis Ioannidis

O Sporting já tem acordo com Fotis Ioannidis. Avançado grego mais perto de deixar o Panathinaikos e rumar a Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quero jogadores capazes de jogar futebol»

Estrela da Amadora e Alverca empataram por 2-2 na terceira jornada da Primeira Liga. Custódio Castro analisou o empate e respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Faria responde ao Bola na Rede: «Pretendemos ter mobilidade e tirar referências individuais ao adversário»

Estrela da Amadora e Alverca empataram por 2-2 na terceira jornada da Primeira Liga. José Faria analisou o empate e respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting insiste em Yeremay Hernández e prepara terceira proposta

O Sporting está interessado em garantir a contratação de Yeremay Hernández neste mercado de transferências de verão. O jogador pertence aos quadros do Deportivo de La Coruña.