📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Deco define prioridade para o lugar de treinador de Barcelona mas existem dois problemas

- Advertisement -

Deco, diretor desportivo do Barcelona, está em busca de um novo treinador para a equipa catalã. Luis Enrique é o nome que mais lhe agrada.

Deco já elegeu o nome que quer contratar para o lugar de treinador do Barcelona. De acordo com o Diário As, o diretor desportivo gostaria de contar com Luis Enrique para 2024/25. No entanto, a mesma fonte de informação revela que existem dois grandes entraves.

O primeiro é o tempo contratual de Luis Enrique com o PSG. O espanhol tem vínculo com o emblema francês até ao final de 2024/25. O segundo é a compensação financeira que a equipa da Ligue 1 iria pedir. O Barcelona não tem capacidade de comprar um técnico, algo que seria necessário neste caso.

Luis Enrique já treinou os blaugrana, entre 2014 e 2017. Deco gosta do seu futebol ofensivo e da sua capacidade em apostar na formação, algo muito importante no ADN do Barcelona. Além disso, o dirigente considera que o treinador conhece bem a cantera do Barcelona, algo ao alcance de poucos.

O Barcelona já sabe que não vai poder contar com Xavi Hernández a partir do final da presente temporada. O emblema da Cidade Condal ocupa a terceira posição da La Liga, com 58 pontos somados em 27 desafios disputados.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nova titularidade para Neemias Queta em nova derrota dos Boston Celticsn na NBA

Os Boston Celtics entraram com o pé esquerdo na NBA. No terceiro jogo na competição, terceira derrota para a equipa de Neemias Queta.

André Lima elogia derrotado nas eleições do Benfica: «A sensação é que um dia vai ser presidente do Benfica»

André Lima destacou João Diogo Manteigas e analisou eleições do Benfica. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes.

Dani Carvajal ataca Lamine Yamal: «Se Yamal quer falar, não há problema, o jogo é jogado em campo»

Após a vitória do Real Madrid frente ao Barcelona por 2-1, Dani Carvajal respondeu aos comentários de Lamine Yamal antes do El Clásico.

Rayo Vallecano vence Alavés e aproxima-se da Europa: eis os resultados do dia na La Liga

O Rayo Vallecano derrotou o Alavés num jogo da 10.ª jornada da La Liga. Terceira vitória consecutiva do clube no plano interno.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa em antevisão ao jogo frente ao FC Porto: «É a equipa mais competente do campeonato»

Em antevisão à receção do FC Porto, o treinador do Moreirense, Vasco Botelho da Costa, mostrou-se consciente da capacidade dos adversários.

Eleições Benfica 2025: 19h30 de espera para confirmar uma batalha há muito anunciada

A primeira volta das eleições do Benfica realizou-se durante este fim de semana. Rui Costa e João Noronha Lopes vão disputar a presidência.

Depois da história, veio a realidade: Portugal voltou a competir diante dos EUA e desta vez perdeu por 3-1

Portugal fez o segundo jogo particular diante dos EUA nesta paragem. Navegadoras saíram derrotadas no jogo.