Deco e a morte de Pinto da Costa: «Perdi alguém que foi muito mais do que um presidente, mas sim um amigo»

Pinto da Costa morreu este sábado aos 87 anos vítima de uma doença prolongada. Deco, antigo jogador do FC Porto, reagiu.

Deco, antigo jogador do FC Porto e agora diretor-desportivo do Barcelona, também deixou uma mensagem após a morte de Pinto da Costa, antigo presidente do FC Porto. Eis o que disse o brasileiro:

«Hoje, o futebol perdeu um dos seus grandes líderes, e eu perdi alguém que foi muito mais do que um presidente, mas sim um Amigo. Jorge Nuno Ponto da Costa, o maior e melhor Presidente da história do futebol, acreditou em mim e abriu-me as portas do FC Porto. Serei eternamente grato por tudo o que me proporcionou. Dia muito triste. A sua paixão, visão e entrega ao futebol e ao FC Porto marcaram gerações e o seu legado será eterno. Obrigado por tudo, Presidente. Descanse em paz».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest oficializa despedimento de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest oficializou o despedimento de Nuno Espírito Santo. O técnico português deixa a equipa depois de se ter incompatibilizado com os dirigentes do clube.

O passo mais difícil da caminhada | Hungria x Portugal

Depois da goleada diante a Arménia, Portugal vai deslocar-se à Hungria para aquele que, teoricamente, será o jogo mais complicado da qualificação para o Mundial.

Luís Freire alcança maior vitória de um treinador estreante na Seleção de Sub-21

Luís Freire estreou-se com uma goleada de 5-0 ao Azerbaijão ao serviço da Seleção de Sub-21. Foi o melhor resultado de um técnico estreante pela equipa.

Há dois treinadores portugueses na lista de sucessores para Nuno Espírito Santo no Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo está de saída do comando técnico do Nottingham Forest. Marco Silva e José Mourinho são opções para o lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais um treinador apontado à sucessão de José Mourinho no Fenerbahçe

O Fenerbahçe ainda não tem treinador desde que José Mourinho foi demitido. Domenico Tedesco pode ser o sucessor do português.

Nuno Espírito Santo junta-se a grupo com José Mourinho ou Sérgio Conceição: eis os treinadores portugueses atualmente desempregados

Nuno Espírito Santo está perto de deixar o Nottingham Forest e juntar-se a um grupo de treinadores portugueses atualmente sem trabalho.

La Vuelta a España #2: Domínios pouco avassaladores

Um pouco por toda esta Vuelta tem havido vários...