Deco e o futuro de Szczesny no Barcelona: «Pode dar-nos muito no próximo ano»

Deco, diretor-desportivo do Barcelona, confirmou que a continuidade de Wojciech Szczesny na próxima época é um cenário possível.

Wojciech Szczesny tem contrato válido com o Barcelona até ao final da temporada. Em declarações ao Sport, Deco, diretor-desportivo do clube, confirmou que a continuidade do guarda-redes polaco é um cenário possível, mas afirma também que não sabe quais os planos do jogador:

«Se ele estiver feliz, é um jogador a ter em conta porque pode dar-nos muito no próximo ano. Ainda não sei quais são os seus planos. Ainda não falámos, mas vamos falar em breve», referiu Deco sobre o guarda-redes que esta temporada leva nove partidas disputadas ao serviço do Barcelona.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição já está em Itália para reforçar a Juventus a título definitivo

Francisco Conceição já aterrou em Turim para assinar pela Juventus em definitivo. O avançado português abdicou dos 20% do seu passe.

Chelsea recua nas negociações com o Benfica por João Félix… devido a Richard Ríos: Águias mantém otimismo em fechar negócio

O Chelsea terá recuado nas negociações com o Benfica por João Félix. Águias mantém otimismo em fechar a contratação.

Nicolás Otamendi convenceu Richard Ríos a rumar ao Benfica

Nicolás Otamendi ajudou a convencer Richard Ríos a assinar pelo Benfica. O médio colombiano já chegou a Lisboa.

Bryan Mbeumo é o mais recente reforço de Ruben Amorim: «Manchester United é o maior clube do mundo»

Bryan Mbeumo já foi oficializado no Manchester United. Avançado de 25 anos acredita que juntou-se ao "maior clube do mundo".

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Carlos rescinde com o Vitória SC e troca de clube na Primeira Liga

Zé Carlos joga no Vitória SC desde 2022. Médio de 23 anos pode deixar Guimarães e rumar ao Gil Vicente neste mercado.

Granit Xhaka quer deixar o Bayer Leverkusen e regressar à Premier League

Granit Xhaka quer deixar o Bayer Leverkusen e está interessado em rumar a Inglaterra para jogar no Sunderland.

Celta de Vigo x Nacional EM DIRETO

O Celta de Vigo e o Nacional jogam esta terça-feira de manhã num jogo de preparação. Espanhóis já jogaram com o Famalicão.