Deco quer continuar a ver Cristiano Ronaldo na seleção: «É o melhor jogador da história do futebol mundial»

- Advertisement -

Deco foi questionado sobre a seleção portuguesa. O antigo médio expressou admiração por Cristiano Ronaldo e pela nova geração.

À margem da sua intervenção no painel do congresso da Associação Nacional de Dirigentes de Futebol, Futsal e Futebol de Praia (ANDIF), Deco abordou vários tópicos relativos à seleção. Antigo médio foi questionado quanto à continuidade de Cristiano Ronaldo no onze de Roberto Martínez.

«Deve Cristiano Ronaldo continuar na seleção? É uma falta de respeito [a pergunta]. É o melhor jogador português. É o melhor jogador da história do futebol mundial. Não sou o selecionador, essa pergunta nem faz sentido para mim. O Cristiano é e será o maior da história para mim», referiu Deco que abordou a atualidade da seleção portuguesa.

«O panorama é bom e positivo. Temos jogadores jovens que estão a aparecer e a ilusão reacende-se sempre. Portugal tem uma seleção fantástica e incrível e com futuro brilhante», vincou Deco.

Recorda AQUI as declarações do antigo médio sobre a passagem de João Félix no Barcelona.

Deco
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa internacional indica que Bruno Fernandes ofereceu-se ao Real Madrid: eis a resposta dos merengues

Bruno Fernandes ofereceu-se ao Real Madrid, mas o emblema do Santiago Bernabéu rejeitou-se a realizar uma proposta.

Terem Moffi confirmado como reforço do FC Porto

Terem Moffi foi confirmado durante esta sexta-feira como o mais recente reforço do FC Porto, por empréstimo do Nice.

Já é conhecido o estádio onde vai ser realizado o Casa Pia x FC Porto

O encontro entre o Casa Pia e o FC Porto vai ser disputado no Estádio de Rio Maior, que reúne as condições necessárias.

Roberto Martínez revela onde Portugal vai instalar-se no Mundial 2026

Roberto Martínez revelou esta sexta-feira que a seleção nacional quer instalar-se na Florida durante o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gustavo Puerta foi apontado a Braga e FC Porto mas tem destino definido

Gustavo Puerta foi recentemente apontado ao Braga e ao FC Porto, mas prepara-se para se manter no Racing Santander.

Novak Djokovic e Carlos Alcaraz marcam encontro na final do Australian Open

Novak Djokovic derrotou Jannik Sinner e Carlos Alcaraz venceu Alexander Zverev, garantindo a vaga na grande final do Australian Open.

Federação Portuguesa de Futebol não perdoa o Benfica e águias são castigadas com multa pesada

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol castigou o Benfica com uma multa pesada, devido a declarações contra a arbitragem.