📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Deco reuniu-se com agente de Gonçalo Inácio e procura levar o defesa do Sporting para Barcelona

- Advertisement -

Deco está determinado em levar Gonçalo Inácio para o Barcelona. O defesa do Sporting é prioritário para o verão de 2026.

Deco quer levar Gonçalo Inácio para o Barcelona. De acordo com o jornal A Bola, o diretor desportivo do Barcelona está determinado neste intuito e têm sido dados passos importantes neste sentido.

Realizou-se uma reunião importante entre o diretor desportivo do Barcelona, Deco, e o agente do defesa do Sporting, Miguel Pinho, com vista a avançar nas conversas com vista a uma transferência. O central está bem referenciado pelos catalães e no verão de 2026 a mudança é uma forte possibilidade.

Gonçalo Inácio continua com papel de destaque no Sporting e leva duas assistências em 11 jogos pelos leões nesta época. O Sporting quer impedir uma saída e sonha com a renovação do contrato.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto com regresso de lesão no treino da véspera do jogo contra o Malmo da Europa League

O FC Porto realizou o treino vespertino ao jogo contra o Malmo na Europa League. Gabri Veiga esteve às ordens de Francesco Farioli.

Recorda o dia em que José Mourinho lançou o jovem Scott McTominay no Manchester United

Foi José Mourinho o primeiro treinador a apostar em Scott McTominay. O técnico lançou o médio escocês no Manchester United.

Sporting x Benfica da Primeira Liga Feminina vai ser jogado em Alvalade: eis o dia e horário do jogo

O Sporting recebe o Benfica na oitava jornada da Primeira Liga Feminina. Jogo vai ser realizado no Estádio de Alvalade.

Nápoles tem 7 baixas de peso para o jogo contra o Benfica da Champions League

O Nápoles tem vários dos seus principais jogadores lesionados. Zona do meio-campo é particularmente sensível para os italianos.

PUB

Mais Artigos Populares

Uruguai envia mensagem a Ronald Araújo após viagem de cura espiritual

Ronald Araújo viajou para Israel num retiro espiritual. Central uruguaio atravessa período conturbado e recebeu apoio.

Manchester City pode bater recordes e prepara proposta de 120 milhões de euros por mais um avançado

Estêvão é alvo do Manchester City. Emblema inglês está de olho no extremo do Chelsea e prepara proposta milionária pelo brasileiro.

A odisseia de Tiago Gouveia no Nice

Tiago Gouveia saiu do Benfica por empréstimo, com opção de compra para o Nice, no fim do último mercado de verão.